Para a última noite de verão, o club, assim como o seu público aguardavam ansiosamente a apresentação dos Djs Kryder, Viktor Mora, Marcelo CIC, The Juns, Wolsh, Magui e do grande duo holandês formado por Sunnery James & Ryan Marciano, que por sua vez, aconteceu de forma desfalcada, onde por conta de motivos pessoais, Ryan Marciano não pode comparecer para uma performance em conjunto.   

O destaque da noite, mesmo com a ausência de seu parceiro, com certeza foi para Sunnery James, que contou com uma energia única, era nítido a sua alegria e entusiasmo em tocar em um club da proporção da Laroc, onde as pessoas também se envolvem com o artista de maneira única, é uma perfeita envolvente união, que é sentida apenas em ligares especiais. Outra surpresa envolvente foi quando Sunnery se juntou com o novo residente da casa Viktor Mora, para um B2B que surpreendeu a todos.

Após essa noite épica, já sentimos um grande sentimento de saudades e um gostinho de “quero mais”, e sim, com a formação original da dupla holandesa e de seus principais hits do momento “Karusell”, “Don’t Make Me Wait” “Drums Of Tobago”” Horny Bounce” e “Triton”.

Que venha um Outono eletrizante e cheio de novidades

 

 

 

Deixe um comentário

Free website traffic