dsc_0637

Se você não esteve na Laroc Club nesse ultimo final de semana (19/11), sinta-se arrependido! Que noite histórica! O prodígio produtor e DJ brasileiro Lukas Ruiz, vulgo, Vintage Culture fez uma das maiores apresentações desde a sua existência.

Nós, da ComfortClub temos acompanhando com frequência as apresentações que ocorrem na Laroc e esse ultimo sábado realmente foi algo marcante, mostrando que realmente é um lugar diferenciado e único no Brasil. A casa estava com uma energia incrível, o público não queria ir embora, o Vintage não queria ir embora, foi algo marcante. Todos dançavam como se não houvesse amanhã, liberavam o seus cantos com uma união única e com um sentimento de gratificação como nunca visto antes.

Bom, vamos falar um pouco desse tal de “long set”, no repertório apresentado pelo Lukas não faltou nenhuma de suas músicas mais famosas, a cada clássico tocado de sua autoria, era delírio puro.

Além disso, foram ouvidos clássicos mundialmente conhecidos, como por exemplo a música “Innerbloom” do trio australiano RÜFÜS. Que dia, que sintonia, que set sensacional!

Estamos sem palavras até agora e sim, depois de um long set de quase 6 horas ainda estamos com um gostinho de quero mais! Parabéns Laroc! Parabéns Vintage!

Para aqueles que não tiveram o prazer de conhecer esse grande Club, as atrações não param por ai grandes nomes como Thomas Gold, Galantis, Robin Schulz, já estão como presença garantidas nas próximas abertura da casa.

 

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic