Lançada em 5 de maio de 2017, o acompanhamento de Alok ao seu lançamento global, Double Platinum ‘Hear Me Now’, a track ‘Never Let Me Go’ teve mais de 40.000.000 de streams em todas as plataformas. Atualmente, a track foi a mais buscada no Shazam no Brasil, e agora, Alok, Bruno Martini e Zeeba lançaram oficialmente o vídeo musical de outro mundo para esse sucesso.

Produzido por Los Pibes, a mesma equipe de cineastas latino-americanos que criaram o vídeo clipe para ‘Hear Me Now’, que obteve mais de 100 milhões de stremas, ‘Never Let Me Go’ tem uma pegada diferente. Apresentando um alienígena como criatura que aterrissou na terra, o vídeo mostra suas tentativas de entender nossa cultura estranha. Depois de encontrar dificuldades com certos membros da sociedade, o personagem principal encontra-se com um grupo de crianças. À medida que a noite se transforma em dia, o alienígena é visitado por sua própria espécie, no entanto opta por ficar com seu novo grupo de amigos.

Um dos temas abordados no vídeo é o bullying e como, apesar das diferenças imediatas, a aceitação é a chave de tudo. O choque com culturas estrangeiras pode levar a desafios únicos, no entanto, o lugar que se pode chamar de casa não é definido por uma localização específica, mas sim pelas pessoas que o cercam, com amigos e familiares.

 

Veja por onde Alok irá se apresentar nessa tour pela Europa.

16/07 – Italy – Balatti Live

18/07 – France – Sea Lounge

21/07 – Monaco – Jimmy’z Club

21/07 – Belgium – Tomorrowland

22/07 – Belgium – Tomorrowland

23/07 – Ibiza – Ushuaia

29/07 – Belgium – Tomorrowland

30/07 – Portugal – Lick

01/08 – Croatia – Black Sheep Festival

03/08 – Estonia – Weekend Festival

04/08 – Finland – Weekend Festival

26/08 – Holland – Mysteryland Festival

27/08 – United Kingdom – Creamfields

 

Deixe um comentário

Free website traffic