O DJ FTampa será uma das atrações do Dream Music Festival, que será realizado no Zelt Club, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, no sábado, 25, de 21h às 05h.

O DJ e produtor promete agitar a pista do início ao fim da apresentação. No setlist, as suas últimas produções, que são um grande sucesso, em parceria com a Sony Music, e que têm milhões de visualizações no YouTube e streamingsnos canais digitais, como a recém lançada, “Light me up”.

Além de “Glowing”, “Our way”, “Stay”, entre muitas outras.

O público presente no Zelt Club também terá a oportunidade de ouvir a música produzida por FTampa, “Love is all we need”, que foi escolhida para ser a trilha sonora do comercial veiculado na América Latina, da 14ª temporada da série americana “Grey´s Anatomy”, com estreia marcada para o dia 13 de novembro, no canal Sony Brasil. Essa track tem composição e vocal da paulista Anne Marrie, e o clipe

já foi visualizado por quase dois milhões de pessoas, no YouTube, e na plataforma digital spotify, tem mais de 9 milhões de audições.

O mineiro FTampa celebra o excelente  momento na carreira, depois da grande repercussão da estreia no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, no ano passado, considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. A sua crescente linha de popularidade com o seu vasto e famoso repertório na cena mundial do gênero, já o fez elaborar o remix da música “Make me”, a convite da cantora norte-americana, Britney Spears. Além disso, produziu a versão 2017 de “Vida Real”, tema do BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo, convidado pelo cantor Paulo Ricardo. Os dois se apresentaram juntos na casa durante a festa realizada para os participantes, em fevereiro.

Além dele, o Dream Music Festival também terá apresentações dos DJs Tafarelo,
Higurashi, Conect, Fernando Lopes, Giovanni Tomaz e Grow Plastique.

SERVIÇO:

Dream Music Festival

Apresentação do DJ FTampa

Dia – Sábado – 25 de novembro de 2017

Local – Zelt Club

Endereço – Avenida Luiz Pellizzari n°430, Distrito Industrial – Jundiaí – São Paulo

Horário do evento – 21h às 05h

Ingressos – A partir de R$20 (https://www.sympla.com.br/ftampa-em-jundiai-na-zelt-club—2511__200243)

Deixe um comentário

Free website traffic