Comfort Club

Notícias

Anzu Club anuncia fechamento após 20 anos

Spread the love

Uma publicação pegou a todos de surpresa nestes últimos dias acasa noturna Anzu Club, em Itu (SP), após 20 anos de funcionamento, a casa noturna que já esteve entre os melhores club do mundo, anunciou que vai fechar as portas em 07 de outubro.

“Queremos agradecer a todos vocês que fizeram parte da nossa história, sem vocês nada disso teria valido a pena! E agora chega o momento de comemorar, encerrar e eternizar esse ciclo. Pode parecer o fim de uma era, mas preferimos dizer que é o início de uma lenda”, diz a publicação.

 

História do club:

Inaugurada em 2 de outubro de 1997, a Anzu Club foi palco de grandes eventos da música eletrônica. Por lá passaram nomes como Armin Van Buuren, Deep Dish, deadmau5, Steve Angello, Sebastian Ingrosso, Axwell, Ferry Corsten, Erick Morillo, Benny Benassi, Fedde Le Grand, Tocadisco, Kaskade e Skrillex, entre outros.

Por nove anos consecutivos a balada conquistou diversas premiações e alcançou no ano passado a posição de 18ª melhor casa noturna do mundo, segundo o ranking da revista inglesa especializada em música eletrônica DJ MAG.

Últimas festas:
Saturday, 02/09: Just Black + Max Vangeli, Volac & Dubdogz
Saturday, 16/09: Trance In Brazil 4y Bday + Markus Schulz & Gabe
07/10: 20th Anniversary Closing Party

%d blogueiros gostam disto: