Em uma crescente e consistente ascensão artística, Pontifexx apresenta o segundo lançamento pela gravadora do holandês Martin Garrix, a STMPD RCRDS. “Rhythm In Me” é uma parceria com o também produtor brasileiro Düncan e os cantores Cammie e 2Strange, e consolida o espaço de Tomás Pontifex em um seleto grupo de artistas dentro da label holandesa.

Enaltecendo este novo marco, Pontifexx produziu um vídeo especial contendo nostálgicos e memoráveis momentos de toda uma vida de preparação até o seu grande momento no Lollapalooza Brasil 2019, onde consagrou-se como o artista mais jovem de todo o line-up escalado e apresentou “Rhythm In Me” pela primeira vez ao público, que correspondeu cantando e dançando ao ritmo do som.

Como resultado da incansável busca pelo aperfeiçoamento musical, que perpetua até os dias de hoje, Pontifexx estreou na STMPD no segundo semestre de 2019, com a música “Feelings”, em parceria com Zeeba e Le Dib. Esta, lhe rendeu um convite da gravadora para o artista brasileiro comparecer à sede da mesma na Holanda, participando de um exclusivo encontro com Martin Garrix e também a oportunidade de passar alguns dias dentro de estúdio com label managers para debater futuros lançamentos, um deles, a “Rhythm In Me”.

A música agradou e chamou a atenção da equipe da STMPD RCRDS, e do próprio Martin Garrix que a incluiu em seu Radio Showantes mesmo de ser lançada, devido ao estilo que segue, mesmo que dentro da música eletrônica, com vocais de rap masculinos e femininos harmonizando de forma impecável.

“A produção da música teve muitas idas e vindas, então esse resultado final que vocês escutam hoje foi um intenso trabalho meu e do Düncan, com as melodias da Cammi, que misturamos com as do 2Strange, para chegar ao produto final desejado. Essa música tem uma falta de regras, fugindo do que é tendência e pode ser ouvido no mercado atualmente. Conseguimos criar algo novo que é de difícil comparação com tracks que conhecemos. Ela de fato tem um caráter único mesmo. É uma música bem atmosférica, onde a letra é contada com timbres modernos, cheio de melodias e percussões de Future Bass” conta Tomás.

Sobre o lyric video lançado junto com a música, Pontifexx explica: “A ideia desse vídeo é um híbrido entre videoclipe e lyric video, onde as pessoas possam ter a experiência com cores e cenas que conversam com a música e sua mensagem. Não poderia estar mais feliz e satisfeito com o resultado final, que  estará disponível no Spotify Canvas”.

Até hoje, apenas quatro projetos nacionais chegaram à gravadora de Martin Garrix, eleito por três anos o DJ mais popular do mundo, e um deles é o de Pontifexx. Portanto, convidamos todos a prestigiarem o trabalho do brasileiro, assistindo ao vídeo de “Rhythm In Me”abaixo.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code