Em apenas um ano como Pirate Snake, Raul Mendes já produziu mais de 20 tracks. Abusando de toda simbologia deste novo projeto, o DJ e produtor aposta mais uma vez no tema acerca do seu nome e na ludicidade do mesmo para lançar “KRAKEN”, que está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa possui um violino na base de melodia, que é comumente usado em filmes de piratas. “Não que eu seja bandidão, mas me identifico com os vilões. E o Kraken, no caso, é o vilão dos vilões dos mares. Ele atormenta os bonzinhos e até os piratas malvados. É o monstro dos mares nas histórias e filmes”, brinca.

Para Pirate Snake, o synth principal simboliza o Kraken pronto para atacar. “Comecei a pesquisa por elementos que ficassem legais e que a pessoa ligasse na hora ao mar e não ficasse clichê. Assim consegui um vocal irado de um pack de piratas. É como se ele fosse eu, o piratão cabuloso chefão da maldade dos mares. Inclusive ele que dá o comando na volta do drop do breakdown para soltar o monstrão. ‘Releaaaaase the Krakennnn’”, ri.

Com uma sonoridade que pode agradar a todos, desde “a galera do comercial até uma pista de tech house mais under”, conforme conta o próprio Pirate Snake, a faixa é a música certa para diversas playlists nas plataformas de streaming.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic