Comfort Club

Notícias

BC São Paulo recebe Jack-e Reconhecido internacionalmente, o DJ vem ao Brasil para agitar a casa

Spread the love

Nessa quinta-feira, dia 11 de maio, a BC São Paulo, no Itaim Bibi, abre suas portas para o renomado e disputado em toda Europa DJ Jack-e para assumir o comando das pick-ups. Jack é residente da Le Caves Du Roy de St Tropez e é presença confirmadas nas melhores festas de norte a sul do país. Completam o lineup os DJs Rapha Fernandes e Lucas Borchardt.

A BC chegou a São Paulo com um conceito inovador, seguindo a linha de exclusividade e badalação, na decoração e no sistema da porta, a casa, com capacidade para apenas 150 pessoas, traz um padrão luxuoso e um clima de festas para amigos, em uma proposta low profile. Acoplada ao sofisticado restaurante Canndele, onde normalmente os clientes jantam antes de entrar, o local é point de gente bacana em São Paulo. Reconhecida por ser cool e chique ao mesmo tempo.

 

Sobre a BC

A balada chegou a São Paulo com um conceito inovador, seguindo a linha de exclusividade e badalação, na decoração e no sistema da porta, a casa, com capacidade para apenas 150 pessoas, traz um padrão luxuoso e um clima de festas para amigos, em uma proposta low profile. Acoplada ao sofisticado restaurante Canndele, onde normalmente os clientes jantam antes de entrar, o local é point de gente bacana em São Paulo. Reconhecida por ser cool e chique ao mesmo tempo.

 

%d blogueiros gostam disto: