Integrar o line-up de uma das mais aguardadas e famosas festas à fantasia do Sul do Brasil não é tarefa fácil. Afinal, a Magic Island, confirmada para o dia 6 de setembro, em Florianópolis, vai receber nada menos que 29 atrações de peso, reunindo DJs nacionais e internacionais de renome na cena eletrônica. Entre os brazucas um dos nomes mais aguardados é Alok Petrillo, ou apenas DJ Alok.

Alok _ foto Erico Salutti

 

Natural do Distrito Federal, Alok é filho de DJs pioneiros na música eletrônica nacional: Ekanta e Swarup. Por isso, desde pequeno passou a frequentar o meio, respirando música e sendo influenciado por grandes artistas. Aos 12 anos o rapaz já trocou o vídeo game por um par de CDJ’s, começando a “brincar” de discotecar. Hoje, aos 22 anos, Alok produz suas próprias faixas e vem crescendo exponencialmente neste cenário tão competitivo. Em seu trabalho, explora principalmente o House e o Techno, em faixas com muito groove.

Com mais de 1 milhão de plays no Soundcloud, é autor de tracks como “Snoop Sings” e “We Are Underground” – esta uma das mais recentes, que ganhou clipe com megaprodução e já contabiliza milhares de visualizações. O jovem DJ e produtor também é embaixador do lendário festival Universo Paralello, na Bahia, onde é responsável pela pista “UP Club Stage”. Fora do Brasil, Alok já integrou o line-up de clubs e festivais na Inglaterra, Alemanha, Austrália, Estados Unidos, Áustria, México e Peru.

Além dele, muitas outras atrações estão confirmadas na Magic Island, como o belga Romeo Blanco (residente do festival Tomorrowland) e a dupla australiana Rave Radio. Os ingressos antecipados, já no 4˚ lote, podem ser adquiridos no site e lojas da Blueticket (www.blueticket.com.br). O uso de fantasia é obrigatório para entrar na festa.

Mais informações, promoções e novidades sobre o evento na fanpage oficial: https://www.facebook.com/magicislandfantasy

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic