photo Screen Shot 2015-08-10 at 7.55.39 PM_zpsalz4ywcg.png

Burning Man revela arte principal do festival para 2015!

Burning Man é responsável por gerar, sem dúvida, a melhor experiência de um festival de uma semana inteira como nenhum outro. Os participantes se encontrarão no deserto e se envolverão com inigualáveis ​​peças de arte e de áudio com visuais do deserto de Black Rock City. O festival já revelou que o tema para o encontro deste ano será ‘Carnival of Mirrors’, e para comemorar, Burning Man vai estrear a instilação de arte mais estimulante e intrincada na história dos festivais.

Este episódio do festival, Burning Man dará aos participantes, shows de luzes e artistas igualmente espetaculares e um funcionamento para acordar com o seu custo em dinheiro como eles farão no Large Hadron Kaleidoscope, o efeito que ocorrerá no teto. O conjunto espelhado vai sediar uma série de efeitos de luzes em LED que cada um será controlado de forma independente. Arquitetos do caleidoscópio fabricaram um óculos de difração de arte projetados especificamente para a instalação. Os óculos vão difratar a luz recebida gerada pelo Caleidoscópio, e por sua vez, parecem produzir padrões em forma de coração.

No vídeo abaixo, os criadores do Large Hadron Kaleidoscope Ceiling descrevem a instalação alucinante das 2.500 LEDs de luz. Para mais informações, os projetos de Kickstarter aqui.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic