Lançamento desta sexta (08) pela UP Club Records é uma fusão das influências de grandes exploradores das linhas de baixo em sonoridades do bass e tech house

Estimular a ousadia através de produções musicais traz grandes oportunidades, mas é desafiador. Nesta sexta (08), o duo mineiro Breaking Beattz une forças e sonoridades com o paulista Touch The Mind em “Party Girl”, lançada através da incessante UP Club Records. Com vocal melódico e uma mistura potente entre bass e tech house, os artistas manifestam suas referências musicais — e não falham. Ouça aqui nas principais plataformas musicais.

Party Girl” é a síntese do que forma o caráter musical dos produtores. Ousada e melodiosa, Lucas Passos, campineiro por trás do Touch The Mind, faz alusão ao gangsta house, mas em roupagem contemporânea. Ao apresentar para Rafael Zocrato e Lauro Viotti, produtores que dão vida ao Breaking Beattz, através das timbragens ele adiciona sua personalidade, resultando em uma track poderosa.

Donos de colaborações com grandes nomes nacionais como KVSH, Bruno Be, Victor Lou e os alemães Felix Jaehn e Sharam Jay, Breaking Beattz atravessa um momento frutífero já que também foi convidado para fazer o remix official para a música “Vida Louca” do MC Poze do Rodo. Spinnin’, Musical Freedom, Spinnin’ Deep, Armada, STMPD Records, Sony Music, Universal Music Germany, Hub Records, Elevation, CICLO Records, UP Club, Blackartel e Bunny Tiger estão entre os selos que o artista já emplacou.

Touch The Mind também possui um currículo proeminente, já que coleciona apresentações por grandes clubs e festas: El Fortin, Club 88, Anzu, Sunshine e A Santa. House of Bangerz, Muzenga Records, Perfect Drive, Blackartel Records, Dead Rabbits, WDT Records e La Sociedad são as gravadoras que o jovem artista fomentou.

Deixe um comentário

Free website traffic