Neste sábado a Comfort Club preparou surpresa em homenagem ao aniversário do DJ, uma programação especial tocando todas as musicas do maior artista pop DJ do mundo.
Ouça “David Guetta Day”, neste sábado (07/11) das 12h às 18h.

Conheça um pouco da história de da música David Guetta Feat. Akon – Sexy Bitch

“Sexy Bitch” (também conhecida como “Sexy Chick” em versões “light”) é uma canção do DJ francês David Guetta gravada para seu quarto álbum de estúdio One Love (2009).
A música apresenta os vocais do cantor senegalês-americano Akon e foi lançada como o segundo single de “One Love” internacionalmente.
A canção foi lançada pelas rádios em 1 de setembro de 2009 nos Estados Unidos, através da Astralwerks, junto com a Capitol Records. A música foi escrita por Giorgio Tuinfort, Aliaune Thiam, David Guetta, Jean-Claude Sindres e Sandy Vee; sendo que os três últimos nomes também produziram a música.
A música foi feita em uma noite depois que os dois artistas principais se conheceram em um show. A letra de “Sexy Bitch” trata da paixão do protagonista por uma mulher.
“Sexy Bitch” recebeu muitas críticas positivas dos críticos musicais, que elogiaram a produção da canção. A canção alcançou sucesso comercial em todo o mundo, chegando ao top 5 em vários países, incluindo o topo das paradas na Austrália, Áustria, Canadá, Alemanha, Nova Zelândia e Reino Unido.
“Sexy Bitch” alcançou o quinto lugar na Billboard Hot 100 e se tornou o primeiro hit de Guetta nos Estados Unidos. A canção também se tornou sua canção mais vendida nos Estados Unidos, ganhando uma certificação de platina tripla pela Recording Industry Association of America (RIAA), com vendas de 3.507.000 cópias em março de 2014.
O videoclipe de “Sexy Bitch” apresenta Guetta e Akon em uma festa em casa e se apresentando em um show. A produção foi dirigida por Guetta, Sindres e Vee. Guetta. Em uma entrevista para a MTV News, foi dito que esta colaboração com Akon veio depois que eles se conheceram durante uma apresentação de “When Love Takes Over” com Kelly Rowland. Akon se aproximou dele, perguntando
se eles pudessem trabalhar juntos,  Guetta sugeriu que começassem imediatamente, então eles alugaram um estúdio em Londres e fizeram a música em uma noite.
“Sexy Bitch” foi lançado como o segundo single de One Love (2009), após o sucesso internacional de “When Love Takes Over”, como um single promocional digital, que precedeu o lançamento de One Love, em 24 de julho de 2009.
Astralwerks, junto com a Capitol Records, solicitou a canção para as rádios mainstream em 1 de setembro de 2009 nos Estados Unidos sob o nome de “Sexy Chick “.
Em 7 de setembro de 2009,  foi lançado um pack contendo versões estendida da música e dois remixes de Chuckie, Lil Jon e Koen Groeneveld. Nesse mesmo dia, também foi lançado um outro pack de remixes com a autoria Afrojack, Abel Ramos e Groeneveld.
Em 13 de setembro de 2009, uma versão estendida de “Sexy Bitch” foi lançada no Reino Unido com uma edição limpa e remixes de DJ Footloose, Chuckie, Lil Jon, Abel Ramos e Groeneveld.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic