hqdefault

Para aqueles que acompanhavam  DJ nos últimos meses, não é de se espantar com o que aconteceu, pois no final do ano de 2014 e 2015 o DJ chegou a cancelar sua turnê por problemas de saúde. Desde então era visível a cara abatida do DJ que retornou ao palco em 2016.

Nesta manhã terça-feira (29), o DJ e produtor  divulgou uma nota oficial em seu Facebook, declarando que 2016 será seu último ano de sua carreira.

 “Olá mundo

Obrigado por me ajudar a realizar tantos dos meus sonhos. Eu sempre serei grato por tudo o que passei e conquistei com a ajuda da minha equipe e de meus fãs. Obrigado a todos os meus companheiros da indústria da música por terem construído um movimento que tomou conta do mundo – e eu tive a sorte de estar bem no meio dele. Obrigado a todos os meus parceiros que ao longo dos anos acreditaram em tudo o que eu criei, e quiseram me ajudar a amplificar o meu trabalho até que ele alcançasse uma presença global. Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao meu irmão e parceiro Ash. Foi uma jornada bem doida, que só foi possível graças aos nossos incansáveis esforços, essa relação de yin & yang, de irmão com irmão, de artista com manager. ”

Confira o Post Completo:

Hello world,Thank you for letting me fulfil so many of my dreams. I will be forever grateful to have experienced and…

Publicado por Avicii em Terça, 29 de março de 2016

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic