Comfort Club

Notícias

DJ JOE KINNI E DISKOVER LANÇAM O BOOTLEG DE “TREVO”

Spread the love

Depois do sucesso da música “Carioca”, produzida ao lado do DJ Jakko e com vocal e composição da cantora Bianca Chami, Joe Kinni tem mais uma novidade pra os fãs. No dia primeiro de maio, ele lançou o bootleg da música “Trevo”, da dupla Anavitória, em parceria com Diskover.


“Por conta do sucesso da Carioca, tive a ideia de produzir mais tracks com vocal em português e como curto muito o trabalho da Anavitória e ficar apaixonado por Trevo(Tu), fiz uma versão para tocar nas festas e o retorno está sendo ótimo”, diz o DJ e produtor, João Biolchini, o Joe Kinni, que nasceu no Rio de Janeiro, e sempre teve uma grande identificação com a música e cultura, em geral. Ele aprendeu a ouvir de tudo, apreciando sempre o lado positivo de cada estilo, em particular. Assim, o jovem decidiu apostar no que mais gostava e deu inicio à carreira de DJ, há três anos. Em pouco tempo, já se apresentava nos principais clubs e eventos do Rio de Janeiro, incluindo as famosas Pacha, em Búzios, e Pink Elephant. Não demorou muito para o seu som atingir diversas cidades brasileiras e ele ter a oportunidade de dividir a cabine com grandes artistasinternacionais, como Nervo e Thomas Gold.

 

Experimentando das mais variadas sonoridades e sempre com a cabeça muito aberta em relação a estilos musicais, Joe Kinni decidiu, inicialmente, focar em remixes e, em pouco tempo, emplacou alguns oficiais nas gigantes gravadoras Sony e Universal Music e recebeu grande apoio de respeitados DJs nacionais e internacionais.
O próximo passo era lançar faixas originais e foi assim que nasceu “Carioca”. Em poucos dias, a track atingiu as primeiras colocações da lista “50 mais virais do Spotify Brasil” e foi remixada por vários DJs brasileiros, como Make you Sweat, Diego Moura e Pic Schmitz.

 

O single resultou na gravação de um clipe, que foi estrelado pela apresentadora e modelo, Mariana Goldfarb, e lançado no início desse ano, pela Universal Music.
Aos poucos, Joe Kinni vem conquistando o seu espaço na cena brasileira, recebendo apoio de respeitados canais de mídia e a mais recente conquista é a assinatura com a agência Tune. Com grande foco e humildade o carioca está sempre buscando evolução e o objetivo final é fazer músicas com alma e que realmente toquem as pessoas.

 

%d blogueiros gostam disto: