_MG_0755Créditos: Ana Luiza Wasilewski

Thascya já é um nome conhecido na cena eletrônica nacional e de alguns outros países. A artista soma sete anos de carreira, já se consagrou como a melhor mulher DJ do Brasil por três anos e agora foca todos seus esforços em trabalhos autorais.

Desde o ano passado, quando lançou sua primeira composição, o single “Still in love”, Thascya tem experimentado novos ritmos com criações próprias. Resultado desse trabalho é a recém-lançada “Let’s ride”, música que amplia o know-how da artista com uma colaboração internacional.

O single atual conta com vocais do cantor pop mexicano Juan Solo que também contracena com Thascya no clipe da canção, gravado no México no primeiro trimestre do ano e já disponível no canal do YouTube da artista e nas principais plataformas digitais. (Linnk: https://www.youtube.com/watch?v=SrQjFuN_D9o)

Dedicada a cada nova música como produtora, Thascya possui mais composições e deve lança-las em breve com outras colaborações. A proposta para essa nova fase da carreira são produções mais comerciais com bastante influência pop, trap music, hip hop, sem deixar a essência eletrônica de lado.

O currículo de Thascya revela o porquê de ela merecer atenção. Thascya foi atração em diversas festas de grande porte e clubs badalados de dez países, e já dividiu o palco com artistas como David Guetta, Calvin Harris, e Hardwell, além de abrir pista para Fatboy Slim, Beyoncé, Pitbull e Ne-yo, por exemplo.

Acompanhae a Thascya na internet:

Instagram: @thascya

YouTubeyoutube.com/DjThascya

SoundCloudsoundcloud.com/thascya

Facebookfacebook.com/djthascya

SnapChat: thascya

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic