Comfort Club

Notícias

Após destruidora apresentação no Laroc Club, FTAMPA lança EP “Cali Vibes”

Spread the love

Há um certo tempo, muito se comentava sobre a possível morte do EDM no Brasil. A premissa de que o gênero estaria fadado ao esquecimento em terras tupiniquins cada dia ganhava mais força. O público apenas assistia enquanto o fim estava próximo… Entretanto, parecia que o grito da vertente ainda ecoava pelo ambiente… “Who’s gonna save the world tonight? Who’s gonna bring me back to life?”. A resposta desta pergunta aparece na própria estrofe de um dos maiores clássicos da música eletrônica: “We’re gonna make it, you and I. We’re gonna save the world tonight”.

Bastou, então, a união entre grandes nomes da cena, com uma multidão apaixonada por dance music, para que uma noite épica e cheia de emoções acontecesse. No sábado, 8 de setembro, o Brasil presenciou algo que não via há certo tempo: mais de quatro mil pessoas pulando ao som de muito EDM/ Big Room em um dos maiores e mais renomados clubes, o Laroc Club.

Um dos principais protagonistas deste memorável dia, o DJ e produtor mineiro FTampa, levou a galera a loucura com seu set!  Junto à KSHMR, o brasileiro fez uma incrível apresentação com clássicas tracks de seu vasto repertório, além de inúmeras bombas do EDM mundial. A responsabilidade de se apresentar logo após a principal atração da noite, pareceu fácil para quem assistiu FTampa dominar o palco e surpreender o público a cada música tocada.

O DJ se mudou para os Estados Unidos quando o gênero passou a não ser tão popular no Brasil, com a intenção de fazer o que tanto ama: produzir. Agora, está de volta ao país e acredita na importância que seu som ainda tem por aqui, somada a felicidade que ele pode trazer aos fãs de música eletrônica.

Nessa mesma onda, FTampa lança agora seu mais novo EP intiulado CALI VIBES, com as tracks “Magical” (inédita), “Vibe Boa” e “Who We Are”.

“No final do ano passado, resolvi dar uma pausa e organizar minha cabeça. Me mudei para Los Angeles com a minha familia e foquei 100% em produzir e testar coisas novas para a minha música. Esse EP representa isso. Quis fazer disso uma trilogia, onde contei sobre a minha história e me permiti brincar com vários elementos da minha musicalidade juntando elementos do Brasil e dos USA. Esse EP fala muito sobre mim e estou muito feliz com o resultado. Espero que gostem!”.

As novidades não param por aí, FTampa está com outro EP prontinho para ser lançado, com tracks para bombar nas pistas e nos clubes, a primeira das músicas será lançada no final de novembro, em uma parceria com o 22 Bullets pela Spinnin’ Records.

%d blogueiros gostam disto: