Produtor e DJ ILLENIUM lançou o Quintino remix de ‘Sideways’ com Valerie Broussard e Nurko – ouça AQUI. O Laidback Luke remix seguirá no dia 4 de junho.

‘Sideways’ é o mais novo single de ILLENIUM, levando ao lançamento de seu quarto álbum, Fallen Embers, no dia 16 de julho e precedido por “Nightlight” (125 milhões streams globais), “Hearts on Fire” com Dabin feat. Lights (50 milhões de streams globais) e “First Time” com iann dior, que está atualmente chegando as paradas Top 40 das rádios nos Estados Unidos, além de ter mais de 30 milhões de streams globaisILLENIUM acumulou mais de 235 milhões de streams globais em todos os seus lançamentos com 12Tone Music e mais de 5 bilhões de streams globais em todo o seu catálogo.

No dia 3 de julho, ILLENIUM tocará seu primeiro show no Las Vegas Raiders’ Allegiant Stadium. Trilogy consistirá em três sets em uma noite, com cada set comemorando seus três últimos álbuns – AshesAwake, e Ascend. Esse show trará um grande fechamento à  história dos álbuns mencionados anteriormente, à medida que ILLENIUM inicia uma nova jornada musical com o lançamento de seu aguardado quarto álbum, Fallen Embers, em 16 de julho.

Ingressos para Trilogy estarão a venda no dia 27 de Maio as 10:00 horário de Los Angeles. Clique AQUI para comprar.

Sobre ILLENIUM:
Um dos mais bem-sucedidos artistas de música eletrônica da atualidade, o produtor e DJ ILLENIUM, (nascido Nick Miller em Dever, Colorado), tem elevado a dance music com com sua abordagem ousada e progressiva do gênero. Seu som expansivo, que mistura elementos de eletrônico celestial, rock alternativo, dubstep, indie, e grave com toque pop, liderou as paradas dos EUA e acumulou mais de 5 bilhões de streams coletivos.

Reconhecido como um dos melhores artistas dance/eletrônico dos anos 2010 pela Billboard, ILLENIUM traz sua música dinâmica à vida por meio de seus shows ao vivo, em festivais como Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo e EDC. Sua turnê Ascend Tour 2019, que contou com uma banda ao vivo de cinco integrantes, esgotou locais históricos como Madison Square Garden, STAPLES Center e três noites consecutivas no Red Rocks Amphitheatre.

Sobre Quintino:
Conhecido como um DJ e produtor holandês altamente talentoso, Quintino se tornou uma das principais forças na cena da dance music global hoje. Trabalhando com nomes lendários como Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, Afrojack, Nervo, Alok e Hardwell, este é um artista que tem sua carreira impulsionada ano a ano.
Após conquistar a cena club holandesa, o jovem DJ começou a dar passos largos. Em 2011, Quintino lançou ‘Epic’ com Sandro Silva que se tornou disco de platina e uma das músicas club mais tocadas do ano. Nos últimos três anos, Quintino lançou grandes sucessos como ‘Freak’ (150 milhões de streams) e ‘I Just Can’t’ (100 milhões de streams) junto com o holandês R3hab, seguido por grandes colaborações com Cheat Codes e Nervo. 2017 foi um grande ano para a Quintino. Ele dominou as pistas de dança com suas faixas solo ‘Underground’, ‘Carnival’ e sua série GO HARDER EP. Ele também lançou uma animada música nova com seu lançamento solo ‘Good Vibes’, que já atingiu mais de 30 milhões de streams.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic