Uma das cinco gravadoras de Sharam Jey, a Elly Fly tem se destacado por sons mais profundos e melódicos

Voltada para sons mais profundos, atmosféricos e melódicos, a Elly Fly — uma das cinco labels de Sharam Jey — lançou na última sexta (22) seu nono disco. Trata-se de “Ghost to Ghost”, single feito pelos novos produtores mexicanos PPD e Winkar, com os vocais de Claire BOuça aqui.

Introspectiva, sensível e repleta de texturas — com alguns elementos étnicos e percussão de afro house —, a música segue a tendência da organic house e do “som de Tulum” que têm tomado o mundo da música eletrônica de assalto.

Inaugurada por Sharam Jey em julho de 2019, a Elly Fly tem se dedicado a promover artistas ascendentes dentro desse tipo de sonoridade, e já recebeu suporte de expoentes como Damian LazarusAudioflyMatthias Meyer e DJ Behrouz. O quarto e o quinto EPs do selo, inclusive, trazem produções de Bakka, projeto paralelo do boliviano/brasileiro Jean Bacarreza.

Assim como a Bunny Tiger tem o seu idiossincrático tigre-coelho, a Elly Fly também traz em seu conceito e identidade visual uma mistura inusitada entre dois animais: um elefante e uma borboleta (conforme a imagem de capa deste release). Além das duas gravadoras, Sharam Jey ainda administra a King Kong Records, a Bunny Tiger Dubs e a Pimp My Booty.

Deixe um comentário

Free website traffic