No dia 14 de abril acontece a primeira abertura do mês da Laroc Club. Para a data, o alemão Loco Dice desembarca no país para uma apresentação inesquecível.
Yassine Ben Achour, nome de origem começou a carreira como rapper, tendo se apresentado com Usher, Ice Cube e Snoop Dog. Mas, o destino mudou o rumo da carreira de Dice que começou a atuar como DJ e se tornou residente do clube 10 DC, em Ibiza. Em 2008, lançou o primeiro álbum de sua carreira para o Desolat. A partir daí já gravou para labels importantes como Ovum, M–nus, Cadenza e Cocoon.
O DJ se diz encantado pelo Brasil, já tendo composto uma música em homenagem ao país, chamada “Menina Brasileira”.
Sobre o novo palco:
Para comemorar os dois anos de abertura, surpreender ainda mais o público, inaugurou seu novo palco – já reconhecido como o templo de renomados DJs nacionais e internacionais – no último dia 14 de outubro. Quem assina o projeto é o TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por vários outros projetos internacionais como Electric Zoo, Amsterdam Music Festival, New Horizons, Eletric Love e shows como Armin Only, Hardwell, ID & T, Martin Garrix.
O início do seu desenvolvimento foi em abril/2017, com reuniões realizadas em Eindhoven, Holanda. Para a construção foram utilizados 1500 metros de fitas de LED, 150 m2 de painel de LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro.
Com a estrutura feita em madeira, ele é uma evolução do palco antigo, mantendo suas características e em total sintonia com a natureza do local em meio ao ambiente paradisíaco.
Sobre a Laroc Club
A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.
A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.