Bruno Be e Meca juntam sonoridades para apresentar a mais nova colaboração pela CONTROVERSIA. “Lost In Time” é uma produção dos DJs e produtores que, além de amigos, possuem uma sinergia enorme na cabine e nos estúdios.

“Foi um processo criativo muito natural, não costumamos sentar no estúdio com a ideia de produzir nada especificamente. Cada um de nós tem a sua própria identidade musical, mas tem muita coisa que temos um gosto parecido, e o resultado desse projeto mostra um pouco disso. Uma track que tem um pouco da característica de cada um de nós, que é dançante e que, com certeza, estará nos sets de nós dois quando as pistas voltarem”, comentam os artistas.

Cada track tem uma história e essa não podia ser diferente. “Nessa collab, todo processo de criação foi muito fluido. Nós estávamos juntos no estúdio, e do momento que começamos a desenvolver a ideia até concluirmos a primeira versão do projeto, foram algumas horas. Neste mesmo dia, fizemos uma live à noite onde tocamos a faixa pela primeira vez e muita gente comentou. Depois disso, foram alguns ajustes finos até chegarmos no resultado final”, contam Bruno e Matheus.

A track transita por influências e estilos de ambos. Alguns elementos se assemelham com os de produções de Tech House. À medida que ela vai se desenvolvendo, os timbres e melodias mais progressivas aparecem. “É uma track bem híbrida e que pode funcionar em vários tipos de sets”, finalizam os produtores.

Portanto, não deixe de conferir essa super parceria de Bruno Be e Meca. Dê o play em “Lost In Time”, com os vocais da Lauren Nicole, já disponível em todas as plataformas digitais.

SOBRE OS ARTISTAS

Matheus Meca, 27 anos, natural de Mundo Novo no Mato Grosso do Sul,  é o nome por trás do projeto MECA. Diretamente da Só Track Boa para o Brasil, o artista vem chamando a atenção do público com seu som cheio de melodia e, com certeza, é uma das promessas para 2021. Merece grande destaque por sua sensibilidade musical, carisma e habilidade impecável de conduzir as pistas por onde passa. Alguns dos palcos que ele já passou: Universo Paralello, Laroc Club, Privilège, entre muitos outros.

Bruno Be é um dos principais e mais versáteis artistas brasileiros. DJ, produtor e pai da Helena, seus remixes de “Say My Name”, “Human” e “Intro” conquistaram uma legião de fãs e tornaram-se hits instantâneos. Mesclando diferentes estilos no mesmo set, o gaúcho erradicado em Santa Catarina é sinônimo de um set surpreendente, sendo presença constante nos festivais Só Track Boa, Rock in Rio e Lollapalooza, além dos superclubs Green Valley, Laroc, P12, Privilége, dentre outros.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic