maxresdefaultUltra Music Festival 2016 teve inicio na sexta-feira (18) e foi até domingo (20) de março, em Miami, e contou com grandes nomes da música eletrônica. Martin Garrix já publicou o vídeo em seu respectivo canal no YouTube, com sua apresentação completa no palco principal do festival.

Martin Garrix apresentou um set com bastantes IDs, dando um gostinho aos seus fãs do que está por vir em seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “+x”, mas ainda sem data de lançamento prevista. Pelo o que se vê no set, pode-se esperar mais uma música com participação do icônico cantor sueco John Martin, além de faixas com participações de Ed Sheeran, 2 Chainz, Simon Aldred, Bebe Rexha.

Além das IDs, o set também foi composto por sucessos já consagrados e remixes, como “Gold Skies”, “Tremor”, “Virus”, “Dragon”, “Don’t Look Down”, “Turn Up The Speakers”, “Can’t Feel My Face”, “Waiting For Love”, entre outras faixas

No primeiro dia do festival, Martin Garrix lançou na pista músicas inéditas. As faixas fizeram bastante sucesso, o menino holandês não deixou ninguém parado em sua apresentação no festival em Miami.

Abaixo, confira as 10 músicas que Martin Garrix lançou no Ultra Miami 2016:

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic