Moby se oferece para tocar de graça, ao vivo, para DancingMan!

Recentemente, vem sido falado sobre uma novidade na internet. Um homem cujo apelido é DancingMan, por culpa de um episódio o qual o homem fora visto dançando em um evento que tinha a maioria de mulheres, como 1.727 mulheres contadas pela internet, onde Moby e Pharrell estavam tocando. Então, celebridades pela internet estão planejando em organizar uma festa dedicada a este homem em combate ao bullying pela internet e ao deboche pelo homem.

Tudo começou quando um usuário no 4chan lançou uma imagem na internet de um homem dançando em um clube noturno (daí onde vem o nome “DancingMan”). O usuário do 4chan dizia “Achamos esta espécie de homem tentando dançar noutra semana. Ele parou quando viu a gente rindo.”

Desde os 3 dias que esta foto foi postada, a meta da internet era achar o homem, levar ele para Los Angeles e colocá-lo em outra festa com 1.727 mulheres.

Pouco tempo depois, a usuária do Twitter @CassandraRules postou um tweet sobre algumas moças querendo fazer algo especial para o homem, pois o DancingMan foi achado, Sean de London respondeu “Muito obrigado a todos que estão compartilhando e mandando essas frases. Não paro de rir e nem de sorrir”.

O texto acima diz resumidamente que um grupo de 1.727 mulheres estão oferecendo um evento para ir com o homem e dançarem juntos, que ofereça que ele dance livremente, fazendo com que ele se sinta feliz, com a hashtag no final #finddancingman (“achem o homem dançando”).

Os atos não pararam por aí. Lançaram uma página cujo nome é GoFundMe para ajudar a arrecadar o dinheiro e trazê-lo para a festa. Seus sentimentos juntaram mais de U$37.000 onde U$17.000 era a meta anterior. Caso quiser ajudar, sinta-se a vontade!

Um grupo seleto de músicos ofereceram para tocar na festa de graça, incluindo Pharrell, Ellie Goulding, Andrew WK e Moby.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic