Comfort Club

Notícias

Novo club de Angelo Leuzzi e Rubens Peterlongo, Amore Bar e Discoteca abriu as portas nesta terça-feira em São Paulo

Spread the love

 Com a proposta de recuperar a cultura dos clubes clássicos paulistanos das décadas de 1980 e 1990, localizado no bairro do Jardim Paulista, o Amore Bar e Discoteca abriu suas portas nesta ultima terça-feira, 20 de fevereiro, a partir das 23h.

Nova casa noturna de Angelo Leuzzi (conhecido por espaços clássicos da noite paulistana como Rose Bom Bom, Columbia, B.A.S.E e Lov.E) e Rubens Peterlongo (de casas festejadas no underground da capital paulista, como Jive e Trackers), o Amore Bar e Discoteca tem como premissa oferecer um espaço para amigos que frequentam a noite de São Paulo primando, sobretudo, pela música eletrônica de qualidade.  

Entre os nomes escolhidos para a grande estreia estão renomados DJs da vanguarda paulistana, como Magal, Benjamin Ferreira, Slvtr e Niki Nixon, assim como os anfitriões Angelo Leuzzi e Rubinho Peterlongo, que farão as honras na pista localizada no Jardim Paulista, em São Paulo.

 

Com capacidade para acomodar 400 pessoas, o espaço funcionará às quintas-feiras, sextas-feiras e aos sábados, abrindo inicialmente para happy hour, à partir das 16h, emendando para a programação do club, sempre a partir das 23h. Na carta de drinks, ainda em elaboração, o bar oferecerá alguns clássicos com identidade própria e com sotaque ítalo-brasileiro apresentando uma despojada combinação de pratos e porções variadas.



Endereço: Av. 9 de julho, 5871 – Jardim Paulista – São Paulo – SP – 01407200

Capacidade: 400 pessoas (sujeito a lotação)

Funcionamento: Quintas-feiras, sextas-feiras e sábados. Das 16h até o último cliente
Formas de Pagamento: Débito e crédito – Visa, Master e Amex. 
(Não aceita cheque) 

Wi-Fi

Ar-condicionado 
Valet

 

Censura: 18 anos – indispensável à apresentação do RG na entrada

%d blogueiros gostam disto: