As agências de management, Artist Factory, e booking artístico, Box Talents, se uniram à Braslive para o lançamento do álbum “Music Lives On” na última sexta-feira, 04 de setembro. Com 12 faixas inéditas criadas exclusivamente para a ação, o VA une alguns dos maiores artistas da música eletrônica nacional e terá a renda toda revertida à rede Brasilândia Solidária, cuja comunidade concentra o maior número de mortes por Covid-19 na cidade de São Paulo/SP.

“Acreditamos no poder transformador da música e o quanto uma atitude positiva, por menor que seja, pode beneficiar centenas de pessoas. O cenário da música eletrônica enfrenta uma fase inesperada e sem precedentes, mas isso não nos impediu de querer ajudar o próximo. Estamos muito felizes com o resultado do primeiro VA “Music Lives On”, comenta o time da Box e da Artist Factory, duas das maiores agências de booking e management. “São músicas inéditas produzidas cuidadosamente pelos nossos artistas, que também se empenharam para fazer acontecer, abrindo mão dos royalties artísticos. Estamos usando o nosso melhor artifício, que é a música, para ajudar comunidades carentes e também levar um pouco mais de alegria para casa e para vida das pessoas”, finalizam.

Composto por diversos estilos e vertentes da dance music, que vão desde o house e tech house ao future e bass house, o VA é assinado pelos artistas do casting das agências, incluindo Santti, artista que abre o álbum; Liu, outro grande destaque da cena eletrônica atual; além de Rooftime, Dre Guazzelli, Classmatic, Holt 88,  Soldera, WickedSeal, Audax, ViSH, Truppel, Guilherme Arraes & Visionare, Dual Channels, Clubbers, DANNE, Gabzy, Sunroi e Vitório.

“Quando a Box e Artist Factory nos convidaram para lançarmos o VA solidário não tivemos nenhuma dúvida e topamos na mesma hora. Além de ser uma iniciativa que beneficia pessoas que estão passando por dificuldades nesse momento tão delicado que estamos vivendo, também é uma forma de reforçar que podemos ter um impacto positivo ainda maior na sociedade quando todos nos unimos em prol de um mesmo propósito”, afirma o time da Braslive, uma das principais gravadoras e agências do país. O projeto representa a união e conexão entre “titãs” da música eletrônica brasileira, que visam usar a força agregadora de um dos ritmos que mais cresce em solo tupiniquim para ajudar setores da sociedade brasileira que sofrem com a pandemia do coronavírus, reafirmando o compromisso da categoria com o país.

Faixas:

1) SANTTI – Midnight

2) Rooftime – I Guess I Was Wrong

3) Madayati, Maya – Ciclos (Dre Guazzelli remix)

4) Classmatic – First Time You’ve Heard House Music

5) Holt 88 – Elements

6) Soldera, WickedSeal – How I Wanna Live

7) Audax, ViSH, Truppel – Keep House Alive

8) Breaking Beattz – Crank It (Liu Remix)

9) Dual Channels – Lights Go Down

10) Clubbers – The Way You Get

11) DANNE, Gabzy – Airplane

12) Sunroi, Vitório – Live The Best Way

Sobre as agências:

Inaugurada em 2017, a Artist Factory é um escritório criativo especializado em gerenciamento de carreira artística. Com casting formado por grandes nomes da música eletrônica a nível nacional e internacional, a agência vem ao longo dos anos conquistando cada vez mais espaço com uma abordagem inovadora, criativa e implementando estratégias de gerenciamento 360 graus com o objetivo de desenvolver – a longo prazo – carreiras de maneira sólida e consistente.

A Box Talents nasceu com a missão de reverberar a música eletrônica em todos os lugares. Uma empresa jovial que reuniu alguns dos protagonistas mais experientes do mercado, resultando na exportação de nomes nacionais como Alok, Bhaskar e Illusionize, para mais de 26 países em menos de um ano.

Há 10 anos a Braslive Entertainment — baseada no Rio de Janeiro — coloca-se como uma das mais robustas gravadoras brasileiras. Com forte relação mercadológica com marcas como Universal Music, Warner Music, SONY Music, Spinnin’ Records e Revealed Recordings, se consolidou e empenha, até os dias atuais, um trabalho pioneiro frente a lançamentos musicais.

Ouça Music Lives On nas plataformas digitais aqui.

Music Lives On no Spotify: aqui.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code