Com drops fortes e dançantes, Rhōden lança Power em parceria com Pirate Snake

Potente e cheia de personalidade, “Power” traz a energia pulsante do tech house e a atmosfera de uma boa pista ao mercado brasileiro

A confinação tornou-se um empecilho para toda a indústria cultural e seus agentes. Mas não deixou que projetos ousados aflorassem e comprovassem que, de fato, talento não se confina! Rhōden é um desses talentos que transformam momentos de reclusão em combustível para sua inquietude artística, esquivando-se da estagnação – para a nossa sorte – e apresenta hoje a potente “Power”, produção em parceria com o brasiliense Pirate Snake, projeto do conhecido produtor musical Raul Mendes.
            Disponível nas principais plataformas digitais a partir do dia 20 de outubro, a música traz um arranjo curto e objetivo, com bastante tensão no build up e drop explosivo. É perfeita para o momento em que vivemos de celebração da primavera, com bastante groove e percussões tonais que nos convidam ao movimento.
            Rhōden estampa o conceito em que ele acredita em todas as suas produções. “Busco sempre imprimir timbres inusitados, que chamem a atenção logo de cara. Busco passar longe do que é considerado comum’, pois sei que para chegar onde poucos chegam, preciso fazer o que a maioria não faz”, afirma o promissor produtor carioca.
            Com lançamentos musicais expressivos por gravadoras como Sony Music, Deepink, O Problema É Grave! e Le Musique, Rhōden integra agora o casting da californiana HoodPolitics com “Power”, que promete sacudir o verão brasileiro.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic