A agência Entourage Conteúdo Artístico anunciou nesta quinta-feira, dia 17/09, que a terceira edição do Time Warp Brasil, que aconteceria em novembro de 2020, foi remarcada para os dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de novembro de 2021 no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, devido a pandemia de COVID-19. Junto ao anúncio, os organizadores divulgaram o aftermovie da edição de 2019 que deixou saudades nos amantes da música eletrônica.

A segunda edição brasileira do Time Warp, que aconteceu nos dias 15 e 16 de novembro no Sambódromo do Anhembi, contou com mais de 20 atrações entre nomes gringos e nacionais e reuniu 20 mil pessoas. Na sexta-feira, o público conferiu grandes nomes da cena mundial e nacional como Amelie Lens, ANNA, The Blessed Madonna, DJ Koze, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Eli Iwasa, Tessuto, RHR, Millos Kaisar e Gop Tun DJs. Já no sábado: Honey Dijon, Peggy Gou, Jamie Jones, Denis Sulta, Blond:ish, L_cio, Axel Boman, Pan-Pot, Trepanado, David e Fatnotronic.

Unir a entidade que é o Time Warp com a energia do brasileiro, um dos povos mais festivos do mundo, explica o sucesso das duas edições que aconteceram em São Paulo.

Os ansiosos já podem se programar para o feriado de 15 de novembro de 2021, que cai na segunda-feira e, por isso, a terceira edição do Time Warp Brasil acontece nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de novembro. A terceira edição do Time Warp Brasil retornará ainda melhor, cheio de novidades e pronto para receber os fãs. Para mais informações, acompanhe a Entourage no Instagram, clicando aqui.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic