Alison Wonderland está apresentando o programa todas as sextas as 13 horas. Fique ligado na programação.

Sobre Alison Wonderland

Alice in Wonderland, Alice cai em uma toca de coelho e entra em um mundo fantástico design de Lewis Carroll.
Um século e meio depois, Alison Wonderland arquiteta um mundo de seu próprio design como sua principal autora, criadora e voz. A cantora, produtora, compositora e DJ nascido em Sydney e residente em Los Angeles realiza essa visão na interseção de pop voltado para o futuro, beat-craft explosivo e ritmos de dança eternos.
Desde seu surgimento em 2009, seu som avançou silenciosamente em direção à onipresença mainstream quando a feiticeira sônica recebeu o prêmio de “Highest Female DJ Billing Ever at Coachella,” conquistou o primeiro lugar na parada de álbuns eletrônicos / dance / eletrônicos da Billboard duas vezes consecutivas, apresentando ingressos esgotados em todo o mundo , e registrou mais de 100 milhões de streams em 2018. Sem mencionar que a ELLE a proclamou uma de suas “Women On The Verge” e ela ganhou recursos de FADER, Glamour, Seventeen, Interview, Wonderland, Chicago Tribune, Du Jour e mais. Simultaneamente, o programa Radio Wonderland de Alison atingiu mais de 5 milhões de downloads do iTunes, além de ser transmitido para mais de 20 países e com destaque no canal Sirius XM Diplo’s Revolution. Esse aumento constante representa o ápice de uma vida dedicada a criar música escapista etérea e envolvente, condizente com seu apelido evocativo.
Ela arquitetou a base para este mundo quando criança. A violoncelista treinada classicamente dividiu seus anos de formação entre a Orquestra Juvenil de Sydney e tocando guitarra em bandas locais antes de mergulhar na produção e ser DJ em 2008. Esmagando-se com sets regulares de boates pela Austrália e uma série de remixes para todos de Little Dragon para Justin Bieber, ela deu início a um impacto internacional em 2015 com o álbum de estreia, Run. Não apenas alcançou o status de ouro, mas também ganhou duas indicações no ARIA Awards. Chegando com um estrondo, ela fez sua apresentação ao vivo nos Estados Unidos, no Coachella. Avançando para 2017, ela alcançou a honra de “Melhor Novo Artista” no primeiro Electronic Dance Music Awards, enquanto seu remix de “New Rules” de Dua Lipa alcançou o primeiro lugar nas paradas de dança da Billboard.
O esforço de Alison para o segundo ano de 2018, Despertai, elevou o nível de todos os elementos. Ela juntou forças com um elenco de estrelas de colaboradores como Joel Little [Lorde], Illangelo [The Weeknd], Party Favor [Mad Decent] e o antigo companheiro Lido. Enquanto isso, ela se juntou a inovadores, incluindo Chief Keef em “Dreamy” e Trippie Redd em “High”. O álbum se tornou a segunda proeza consecutiva do fenômeno multi-talentoso em # 1 no Top Dance / Electronic Albums Chart da Billboard quando “Church” ultrapassou a marca de 14 milhões no Spotify em poucos meses. Para a turnê que se seguiu, ela esgotou locais sagrados em todos os estados, como Bill Graham Civic Auditorium e WaMu Theatre, bem como dois shows esgotados aclamados no Red Rocks Amphitheatre no Colorado (também filmado em multi-câmera 4K VR). Seus lançamentos combinados ultrapassaram 500 milhões de streams combinados no final de 2019.
A entrada em 2020 … que até agora não foi uma perda total para Alison. Ela criou um santuário cinco estrelas em Animal Crossing, falou coisas paranormais com Loserfruit no Twitch, fez uma série de sets aclamados de lockdown, por exemplo, Digital Mirage + Lollapalooza, continuou produzindo seu programa de rádio transmitido globalmente, Radio Wonderland, e começou uma agitação paralela como Youtuber.
Agora vem um novo single ‘Bad Things’ em 24 de setembro, ouvido pela primeira vez ao vivo durante a performance mencionada anteriormente para o festival Lollapalooza deste ano. Ele apresenta uma seção de cordas machucadas circulando um vocal de abafar os ouvidos, à frente de uma queda dura e feliz e mostra o domínio especialista de Alison em luz e sombra, marcas da melhor música eletrônica.
‘Bad Things’ é o primeiro gostinho de música nova, do que se tornará o terceiro LP de Alison Wonderland (planejado para 2021).

 

Event Timeslots (1)

Sexta
-
Alan Costa Alan Costa

Deixe um comentário

Free website traffic