No sábado, 25  e domingo 26 de julho, será realizado o Tomorrowland Around the World,  o primeiro festival digital da marca.

Uma experiência espetacular de entretenimento aberto para as pessoas de todas as idades e lugares.  Uma estreia mundial e um grande passo para o futuro dos festivais de música digital.
O festival vai reunir mais de 60 artistas do mundo em dance music, com efeitos especiais espetaculares e tecnologia 3D surpreendente. O Tomorrowland agora anuncia seu line-up  para os dois dias que inclui performances únicas como: Adam Beyer, Amelie Lens, Armin van Buuren, Charlotte de Witte, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Lost Frequencies, Martin Garrix, Paul Kalkbrenner, Steve Aoki, Tale of Us, Tiësto, Timmy Trumpet e muito mais.

Além de lançar sua line completa, o Tomorrowland está dando uma prévia exclusiva, do novo local deslumbrante que vem sendo criado nos últimos meses.
A programação completa por palco pode ser encontrada no tomorrowland.com , e a venda de ingressos começa nesta quinta-feira, 18 de junho, também via tomorrowland.com.

Atendendo a todos os gêneros, com uma formação eclética, do trance ao hardstyle, da house ao dubstep e do bass ao future, há definitivamente algo para todo o publico, durante a experiência de dois dias no festival.

A Tomorrowland Around the World oferecerá um cronograma lotado e vai usar a melhor tecnologia do mundo em design 3D, produção de vídeo, jogos e efeitos especiais para reunir 8 stages diferentes, incluindo o icônico Mainstage que dá uma primeira introdução ao mundo mágico de ‘The Reflection of Love – Chapter 1 ‘.

 

Veja:

 

 

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic