maxresdefault (1)O Tomorrowland foi criado há 11 anos na cidade de Boom, a 32 km de Bruxelas. Em 2013, houve a primeira edição fora da Bélgica, o TomorrowWorld, em Chattahoochee Hills (Atlanta, EUA).

O Tomorrowland Bélgica revelou o line-up completo deste ano. Sob o tema “The Elixir of Life (‘O Elixir da Vida’, em tradução livre)”, a edição belga do Tomorrowland deste ano será realizada nos dias 22, 23 e 24 de julho, na cidade de Boom, em Bruxelas. A programação está repleta de renomes do cenário da música eletrônica, incluindo Deadmau5, Eric Prydz e Alesso, como é notado abaixo.

Infelizmente o holandês Hardwell ficará de fora desse festival, e o motivo pode ser em decorrência de um desentendimento entre ele e o duo belga Dimitri Vegas e Like Mike em 2015.

Confira abaixo, a LineUp completa da Edição do Tomorrowland 2016:

tomorrowland-2016-full-lineup-announcement

Tomorrowland Bélgica anuncia conexão ao vivo com sete países:

Depois do Tomorrowland Brasil 2016 é hora de novas informações sobre o irmão mais velho, realizado na Bélgica entre os dias 22 e 24 de julho, começarem a surgir. Com a ideia de conectar os visitantes à diversas partes do mundo, o segundo dia do festival terá como uma de suas atrações a ligação entre o Mainstage (palco principal) e festas simultâneas realizadas em Israel, Japão, México, Colômbia, Alemanha, Índia e África do Sul. Transmissão será realizada em 23 de julho. Veja abaixo o vídeo.

Para a edição de 2016 o Tomorrowland belga, tem entre os nomes confirmados Martin Garrix, Tiesto, Dimitri Vegas e Like Mike e também um back to back inédito entre Deadmau5 e Eric Prydz.

A edição brasileira do evento divulgou recentemente seu Aftermovie, confira abaixo:

DJ FTampa será o primeiro brasileiro no palco principal da Tomorrowland:

O DJ mineiro FTampa será o primeiro brasileiro a se apresentar no palco principal do festival Tomorrowland, na Bélgica. O artista discotecará em 24 de julho, mesmo dia que o brasiliense Alok está no line-up do evento.

13332728_10153904268219177_9030029307388056028_n

Felipe Tampa, mineiro de Conselheiro Lafaiete, começou a tocar música eletrônica em 2010 e, desde então, já se apresentou em grandes fetivais do gênero. Depois do Rock in Rio em Las Vegas, o Lollapalooza e o Burning Man.

FTampa dividirá o palco com DJs renomados, como Don Diablo, Oliver Heldens, Martin Garrix e Steve Angello e Dimitri Vegas e Like Mike. Alguns dos colegas, como Garrix, já tocaram produções suas. Calvin Harris e David Guetta também já demonstraram sua aprovação usando músicas de FTampa para animar suas pistas.

Em 2013, o público do Tomorrowland ouviu seu hit Kick it hard, tocado pelo DJ Hardwell. Sua última track lançada foi o remix da música Blackout, do duo Tritonal.

A cena eletrônica brasileira terá, nos próximos meses, motivos para comemorar. Confira abaixo a apresentação dele no Tomorrowland Brasil.

Alok também é confirmado no Tomorrowland Bélgica:

Continuando com o anúncio da lineup da edição deste ano, o Tomorrowland (Bélgica) confirmou o DJ brasileiro Alok como atração do festival. O brasileiro irá se apresentar, pelo menos por enquanto, no palco My House, do DJ Martin Solveig.

O anúncio deixa claro que os DJs brasileiros estão tendo cada vez mais reconhecimento internacional.

Sem título

Sobre o Alok:

Brasileiro nascido no Distrito Federal, Alok é filho de Ekanta e Swarup, dois Dj´s pioneiros na música eletrônica nacional. Ainda muito jovem já acompanhava os pais pelos diversos festivais que nasciam e se consolidavam na cena brasileira. Aos 12 anos começou a brincar com um par de CDJ’s e um mixer e Aprendeu as técnicas de mixagem com o apoio incondicional dos pais.

Atualmente, após 10 anos do início de sua jornada, Alok produz suas próprias faixas musicais que mesclam uma pegada mais pesada originária do techno com o groove da house music. Com mais de 1 milhão de plays no Soundcloud e autor de diversos hits, destacam-se as produções “Snoop Sings” e “Puro Êxtase” em parceria com Icy sasaki, “São Paulo” com participação do guitarrista Yuri Jack, e a faixa “We Are Underground”.

Hardwell ficará de fora do Tomorrowland Bélgica deste ano:

Neste ano, Hardwell não tocará no Tomorrowland Bélgica, evento que ganhará mais uma edição nos dias 22, 23 e 24 de julho. O anúncio oficial chegou por meio de um tweet, do selo Revealed Recordings, no dia 2 de abril.

De acordo com a publicação, Hardwell está sem o palco de sua gravadora no “TL” e não está confirmado para se apresentar. Conforme destaca o tweet, no dia 13 de maio sua tour “I AM Hardwell” acontecerá no mesmo país do megaevento, em Antuérpia.

dt

Em promoção, Skol Beats leva consumidores para o Tomorrowland Bélgica:

A Skol Beats lançou uma promoção para os consumidores apaixonados por música eletrônica. A ação pretende levar três pessoas para uma edição inédita do festival Tomorrowland na Bélgica.
A promoção foi idealizada pela agência Wieden+Kennedy SP. Os interessados podem participar até o dia 3 de julho, ou seja, até hoje, e tentar uma “carona” para o festival. Para isso, o público precisa ficar atento às redes sociais de Skol Beats, que já iniciou um esquenta sobre o assunto com conteúdo sobre a edição Bélgica.

Os posts levam os usuários para o site da promoção (Clique Aqui). Basta participar de uma brincadeira com uma foto, que poderá ser customizada com elementos dos personagens enigmáticos que a marca levará ara o Festival.

Depois da montagem, o consumidor será direcionado a uma página de cadastro, preencherá um formulário com seus dados e receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio final, marcado para 6 de julho. Os ganhadores terão direito a levar um acompanhante com passagem, hospedagem, alimentação e um copo personalizado por conta da Skol Beats.

tl16-033_fb_date_announce_horiz

Confira abaixo o Aftermovie do Tomorrowland 2015:

Confira abaixo o Aftermovie do Tomorrowland Brasil 2016:

Se você ainda não conferiu nossa mega matéria do Tomorrowland Brasil, vale a pena conferir. Clique Aqui

→ Demais detalhes basta entrar no site oficial do evento, TOMORROWLAND Belgium – 2016  ←

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic