Comfort Club

Notícias

Ultra México alerta sobre venda de ingressos falsos!

Spread the love

O Ultra Music Festival que chegará pela primeira vez no México, alertou a todos sobre a circulação de ingressos falsos para acessar o evento. Através de sua fanpage oficial, eles postaram uma mensagem recomendando as pessoas adquirir os ingressos apenas em canais oficiais, para que a experiência do fãn não sofra quaisquer contratempos.

Se você não sabe, o Ultra México já anunciou a segunda fase do lineup faz algumas semanas, com KSHMR, Nicky Romero e Paco Osuna. Eles se juntam aos headliners da primeira fase, como Afrojack, Alesso, Armin Van Buuren, Dash Berlin, Dubfire, Martin Garrix, The Martinez Brothers, Richie Hawtin e Seth Troxler.

A segunda fase do RESISTANCE conta com Art Department, Damian Lazarus, Danny Tenaglia, Matador, e Technasia, que juntos irão trazer a magia do techno para Cidade do México. Além disso, Cosmic Gate, Feed Me, Ferry Corsten, Malaa, Nano e The Zombie Kids também foram anunciados e completam o lineup ao lado de Heatbeat, Orjan Nilsen, SKAZI e Sunnery James & Ryan Marciano.

O Ultra México será realizado no incrível Foro Pegaso, localizado à apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Toluca.

Devemos alertar também para que todos tenham esse cuidado na compra de ingressos para o Ultra Brasil, que será realizado daqui a exatamente 30 dias no Rio de Janeiro. Serão 3 dias seguidos de festival durante o mês de outubro.

O Ultra Brasil será realizado durante os dias 12, 13 e 14 de outubro no Sambódromo do Rio de Janeiro . E a divulgação está em massa nas praias do Rio de Janeiro, conforme é amostrado no vídeo postado recentemente em nossa página do Facebook: Comfortclub

%d blogueiros gostam disto: