Comfort Club

Notícias

Ultra Music Festival é eleito o melhor festival do mundo

Spread the love

De acordo com a revista britânica, seus leitores, que votaram em seus clubes favoritos para formar o ranking Top 100 Clubs 2017, ajudaram o evento a conquistar o título.

Pelo segundo ano consecutivo, o Ultra Music Festival levou para casa o primeiro lugar. O Ultra Music Festival de Miami define o padrão mundial para festivais de música eletrônica em todo o mundo. A DJ Mag não revela os outros finalistas, mas neste jogo, ser o número 1 é tudo o que importa. Parabéns para Ultra Music Festival Miami em tomar o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo.

O Ultra é um dos poucos festivais que se empenha em trabalhar com seriedade para o evento acontecer, trazer os artistas globais da melhor qualidade, e a cada ano traz melhoras significativas em seu perfil de apresentação, seja na estrutura geral do local, como nas questões acústicas, iluminação, funcionamento dos palcos, ofertas de consumação, entre outros serviços. O Ultra Brasil está previsto para ocorrer entre os dias 12 e 14 de outubro, no Sambódromo do Rio de Janeiro.

O Ultra ganha cada vez mais notoriedade após ter invadido 23 países, em média, realizando uma edição anual em cada um destes.

Confira abaixo o vídeo de agradecimento aos fans pela edição do Ultra Miami 2017:

Ultra Music Festival anuncia 6 novas edições em 4 diferentes países:

Se passando por mais de vinte países e cinco continentes desde sua última edição no Brasil, o ULTRA Worldwide está adicionando Austrália, China e Índia ao seu repertório internacional de países sede.

De 9-10 de setembro de 2017, ULTRA desembarcará em Xangai para a primeira edição do ULTRA China. Será a primeira vez que um festival dessa magnitude acontece na região. Detalhes sobre o local, ingressos e programação serão lançados em breve no umfchina.com.

Além do ULTRA China, um novo Road To ULTRA (edição menor) acontecerá em Nova Deli, na Índia este ano. No ano que vem será a vez de Mumbai, na Índia e Melbourne, Austrália receber a edição menor do ULTRA em fevereiro de 2018. Após esse primeiro evento em Melbourne, em 2018, os organizadores irão revelar que os festival de grande escala irá acontecer em Sydney e Melbourne em 2019. Mais detalhes serão divulgados nos próximos meses.

O RESISTENCE, marca de techno do ULTRA Worlwide, irá ter sua residência de oito semanas no maior clube do mundo, Privilege (Ibiza – Espanha), este verão, com Sasha e John Digweed. A residência ocorrerá todas as terças, de 25 de julho até 12 de setembro. Mais detalhes e artistas serão reveladas nas próximas semanas. Para ingressos e mais informações acesse www.resistanceibiza.com.

Em 2018, o Ultra Music Festival comemorá 20 anos e para isso, já marcou três dias no calendário: 23, 24 e 25 de março de 2018.

%d blogueiros gostam disto: