“O Top 100 DJs começou como um editorial em outubro de 1993, para comemorar a 100ª edição da DJ Mag. Foi predominantemente baseada no Reino Unido, mas quando a enquete foi aberta à cena internacional através do site de votação, tudo mudou.

Já existiram diversos tipos de rankings, mas o Top 100 DJs da DJ Mag manteve-se em definitivo. O ranking também documenta o crescimento – ou declínio – da cena da música eletrônica, refletindo o fluxo e refluxo de gêneros como novos sons.”

Eae, já foi dar aquele seu voto no seu DJ preferido? Ano passado vimos o primeiro duo de DJs se tornar o número #1 do mundo, Dimitri Vegas & Like Mike. O holandês Hardwell foi para à segunda posição, enquanto recém-chegado Martin Garrix surpreendeu a todos na terceiro colocação. Representando a cena brasileira, Alok foi o único DJ a entrar no Top 100 DJs do ano passado.

O brasiliense entrou para a lista, estreando em 44ª colocação.

Em 2015, os 10 primeiros tops DJs foram: (10) Steve Aoki, (9) Skrillex, (8) Afrojack, (7) Avicii, (6) David Guetta, (5) Tiësto, (4) Armin van Buuren, (3) Martin Garrix, (2) Hardwell, (1) Dimitri Vegas & Like Mike.

A votação vai ser encerrada dia 14 de setembro, às 12 horas. O vencedor de 2016 será coroado no dia 19 de outubro em Amsterdã, no Heineken Music Hall.

Neste ano, a disputa pelo título de o “Melhor DJ do Mundo”, de acordo com os votos dos fãs, promete ser ainda mais acirrada e emocionante, uma vez que muitos belos trabalhos foram apresentados nos últimos meses.

 VOTE AGORA

Curta nossa página no Facebook: Comfortclub

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic