Remix para a música tema de um dos jogos mais famosos do mundo ganhou até um clipe bem humorado.

Nesta última terça (25) foi a vez do produtor carioca A.IFF lançar em seus canais um remix ‘free download’ para a música que emplacou uma geração que se aventurava nos consoles no início dos anos 2000 com CJ e sua gangue: o remix para a música de abertura do Grand Theft Auto (GTA) San Andreas.

A música foi uma das primeiras produções do artista antes da remodelação envolvendo seu projeto no início do ano passado e ficou guardada a sete chaves para ser lançada apenas neste ano.

– Como comecei a fazer um estilo de som um pouco diferente do estilo da “San Andreas”, no começo, pensei em deixar essa produção para lá. Acontece que sempre quando eu a postava nos stories ou subia algum preview no meu feed, a galera ia a loucura e me pedia repetidas vezes para lançar. Assim, resolvi me planejar para fazer um lançamento bem trabalhado dela neste ano de 2021.

Para tornar o release mais robusto, o produtor resolveu, literalmente, cair de cabeça dentro do jogo e decidiu que iria lançar um clipe um pouco diferente do usual.

– Falei com os meus produtores que queria um clipe que fugisse um pouco do óbvio e que remetesse ao jogo com um todo. Foi aí que surgiu a ideia de A.IFF e CJ virarem companheiros. Entramos em contato com o Guimar, um gênio que faz as montagens de pessoas reais dentro do jogo. Ele já fez Tiesto, Vintage Culture, Liu e muitas outras pessoas dentro do game por hobby. A partir disso pensei por que não fazer essa parceria para a track que é tema do jogo.

A track tem uma pegada urbana puxada para o Tech House, mantendo toda a essência e os timbres da música original bem aparentes. Ficou curioso para ouvir “San Andreas” e assistir esse clipe inédito?

Confira em: https://fanlink.to/fvH2

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic