Muito tempo se passou desde que Armin van Buuren entrou pela primeira vez na enquete DJ Mag Top 100 DJs em # 27 em 2001.
Na época, mais conhecido por faixas de Trance que moldam gêneros, como ‘Blue Fear’ e ‘Communication’, cinco vezes como DJ nº 1 do mundo se tornou uma das pessoas mais confiáveis ​​e consistentes que já agraciou o espaço da música eletrônica.
Ao longo de sua carreira de mais de vinte anos, ele conseguiu abraçar novos gêneros de sons, direções diferentes e sabores sem se afastar muito de suas raízes. Essa dedicação incansável mais do que compensou; os resultados do Top 100 da DJ Mag de 2020 colocaram o holandês na 4ª posição como o DJ Trance mais bem classificado, sua vigésima classificação consecutiva e a décima nona posição consecutiva no Top 5 no concurso de popularidade da DJ Magazine.

Armin van Buuren: “ Parece um pouco irreal para ser honesto. É um pouco clichê, mas a ideia de me classificar no Top 100 da DJ Mag por vinte anos consecutivos nunca passou pela minha cabeça quando fui incluído no Top 100 há cerca de vinte anos atrás. É claro que estou grato pelo fato de ainda estar aqui fazendo o que amo depois de todo esse tempo, mas acima de tudo, estou além de grato pelo apoio inabalável de meus fãs. Ao meu ver, essa conquista é tanto deles quanto minha. Talvez até mais. ”

Seu último single, ‘Feel Something’ com o vencedor do Dutch EuroVision Song Contest 2019, Duncan Laurence, é um exemplo perfeito de como Armin van Buuren continua a inovar e se manter à frente da curva. Refletindo sobre a dor de um coração partido em um pano de fundo de batidas fortes e toques de synth pop, ‘Feel Something’ foi projetado para atender a todos os amantes da dance music.

O single também enfatiza a versatilidade de Armin van Buuren como um produtor apaixonado.
Entre seus recentes lançamentos de dance-pop, suas colaborações tingidas de techno com a estrela em ascensão AVIRA e seu trabalho desafiador de gênero como uma metade de GAIA, o porta-bandeira da música eletrônica se mantém atento às suas raízes, continuando a cultivar um grande número de seguidores globais em seu programa semanal de rádio o “State Of Trance”. Uma série de eventos e uma série de álbuns, assim como ele fez quando começou sua jornada há mais de duas décadas. O programa de rádio está se aproximando rapidamente da incrível marca de 1000 episódios também, simbolizando a devoção incomparável que ele demonstrou por seu ofício e suas legiões de fãs leais. Armin van Buuren evidentemente se destaca como um verdadeiro gigante da música eletrônica, e sua vigésima classificação consecutiva na enquete DJ Mag Top 100 DJs é uma prova disso.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic