O selo alemão Bunny Tiger, liderado pelo DJ e produtor Sharam Jey, orgulhosamente apresenta um novo álbum do artista canadense Branzei que oferece 13 faixas essenciais de bombas prontas para qualquer pista de dança. “Take U!” segue uma série de ótimos lançamentos do selo, assim como outros no Dirtybird Records e SOLOTOKO, formando uma bela declaração artística. O álbum já conta com support de artistas como Roger sanchez, Claptone, Shiba san, entre outros poderosos do mercado.

A faixa “Techno” abre o álbum com sintetizadores viajantes e uma bateria pesada, bem como vocais obscuros que repetem o título da track por várias vezes. “I Can” é daquelas que faz a festa bombar, com sons de máquinas vibrantes e um groove de house music característico do artista, então “Hey You” e “Take U” se mostram um house mais oscilante, com muitos sons e texturas inventivos, tornando as tracks mais diferente e chamativas possível

Depois de “How It Feels”, temos uma collab com Sharam Jey, chamada “I Can See”, que tem sintetizadores distorcidos e um forte jogo de bateria. Isso também aparece em “Riffer”, um excelente house cut com bumbos cavernosos e profundos, e então temos a produção em colaboração com o artista Shane Patrick Riley chamada “Was Trying”, e o resultado é uma música viciante.

Para fechar com chave de ouro, “Violinatic” surge com grandes drums tecnológicos misturados a um piano marcante, dando uma vibe legal que faz deste um álbum essencial, repleto de destaques.

O álbum “Take U!” de Banzei já está disponível em todas as plataformas digitais, para venda e streaming! Escolha sua favorita, ouça e garanta sua cópia!

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic