Comfort Club

Notícias

Carl Cox anuncia fim de sua residência em Ibiza!

Spread the love


Carl Cox anuncia fim de sua residência no Space Ibiza, Ibiza, em 2016!

O lendário DJ techno Carl Cox anunciou que ele estará terminando sua residência de 15 anos no Space Ibiza no final do Verão 2016!

Durante uma entrevista com DJmag, Cox anuncia que, “No próximo ano será o meu último ano na Space Ibiza, por isso, não perca uma única noite, se puder, muitos line-ups especiais para 15 semanas”, e, em seguida, acrescenta: “Assista a este espaço … ” Nos últimos quinze anos, a residência de Carl Cox tem proporcionado belos eventos com sons de explodir para fora o estado da arte Funktion One-speakers que tinham frequentadores de clubes no temor de que cada vez que assistimos a lenda viva do espaço. Carl Cox não tem planos de deixar a ilha, mas este parece ser um fim a um capítulo na dance music, especialmente na cena da vida noturna em Ibiza.

A revelação de terminar sua residência no Space não deve vir como muito de uma surpresa como Carl Cox revelou em uma entrevista com a Mixmag no ano passado que o fim está próximo na Space Ibiza.

“A coisa é, todas as coisas boas chegam ao fim. É do conhecimento comum que os proprietários de Ushuaia [and Space] querem transformar Espaço em Ushuaia Club. Se é uma coisa boa ou ruim, eu não quero ser uma parte dela. Não tem nada a ver comigo. Se eu re-contrato-me a tocar no Ushuaia Club no Espaço, potencialmente, o que eu faço? O que eles querem que eu faça? Querem continuar a fazer o que eu venho fazendo há 15 anos ou sábio até que o futuro reserva.”

“Você sabe o que, se eu estou lá para os próximos dois anos, eu vou ter estado lá por 15 anos e eu acho que vou ter representado a música de dança ao mais alto nível entre alguém que eu conheço. Eu ficaria muito feliz em andar longe dele [depois disso] e fazer outra coisa. ”

Parecia Cox tinha planos em vista de deixar espaço dois anos atrás, como ele viu mudanças eram iminentes e não queria ser parte da mudança do futuro. Portanto, parece que o verão de 2016 é um verão que nenhum amante da música de dança verdadeira deve perder uma viagem a Ibiza para ver a lenda antes de que ele termine a sua residência.

Dê uma olhada em Carl Cox realizando em seu elemento natural da Space Ibiza em agosto passado abaixo e certifique-se de ir vê-lo em Ibiza neste verão!

%d blogueiros gostam disto: