ARTY – One Night Away
DANCE 
Streamlink – Asset link

ARTY prova mais uma vez sua versatilidade com seu segundo single de 2021. Uma fusão de seu som característico com vocais incríveis e dedilhados de guitarra rock, ‘One Night Away’ é para pegar os ouvintes desprevenidos na melhor maneira possível.

Jan Blomqvist X Bloom Twins  – High On Beat
MELODIC HOUSE & TECHNO
Streamlink – Asset link 

As irmãs londrinas Bloom Twins e Jan Blomqvist se reuniram para uma sessão de estúdio gloriosa e repleta de inspiração, para lançar ‘High On Beat’. Dos vocais emocionantes às exuberantes ondas de sintetizador significa um delírio instantâneo para todos que o ouvem.
A faixa é lançada com um videoclipe muito legal focado na moda, que você pode conferir aqui .

R Plus – Love Will Tear Us Apart (Tensnake Remix)
HOUSE
Streamlink – Asset link

Tensnake habilmente vira o disco em um estilo exclusivo. Adicionando um groove lento e deliberado que permite que os tons crescentes e os vocais respirem, este remix de ‘Love Will Tear Us Apart’ apenas amplifica a melancolia em que o título da música está impregnado.

Tom Staar x Jem Cooke x AVIRA – Gravity
PROGRESSIVE HOUSE
Streamlink – Asset link

Uma colaboração de magnitude cósmica, a primeira ligação entre Tom Staar, Jem Cooke e AVIRA é a combinação do que tem de melhor. Com grooves profundos e pads quentes, vocais estimulantes e staccatos eletrizantes, esta track fará os ouvintes sentirem a força de ‘Gravity’ em todo momento.

Will Sparks – Cumon
HARD TECHNO
Streamlink – Asset link

Cutucando todos para entrarem em ação, o criador australiano Will Sparks leva os ouvintes à beira da insanidade com esta feroz besta do Techno. Armado com bumbo forte, arpejos sombrios e batidas massivas, ‘Cumon’ é o tipo de disco que poderia fazer o público implorar por misericórdia.

Ferry Corsten presents Gouryella – Orenda
TRANCE
Streamlink – Asset link

“Com grandes poderes vem grande responsabilidade” geralmente essa frase pertence aos super-heróis e suas habilidades extraordinárias, mas o mesmo vale para cada música lançada sob o apelido de Gouryella. Mantendo o legado estimado por fãs de todo o mundo, Ferry Corsten cumpre as expectativas altíssimas com um corte tão melódico e mágico que instantaneamente incendeia corações. Projetado para elevar os ouvintes e desencadear uma onda de euforia, este é ‘Orenda’.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic