Com a paralisação de toda a indústria do entretenimento e todas as ferramentas que possibilitam o lazer, os olhares passam a se voltar ainda mais para os lançamentos musicais. A demanda é alta por novidade, ainda mais quando o assunto são músicas, já que as ondas sonoras também provocam um afago ao coração, uma vez que é um instrumento capaz de nos deslocar da realidade, trazendo conforto e mais ânimo.  Dice lançou, através da gravadora G-Mafia Records, a música “Time Inside”.

Com influências que flutuam entre Daft Punk e Claude VonStroke, o produtor paulista produz um som transitante entre o Deep House e Tech House. A consagração da proposta do rapaz se manteve através dessa nova música, coroada por características como o trompete, que soa orgânico e natural, mas ao mesmo tempo extrovertido, em harmonia com a linha de baixo fortemente marcada.

Envolto pela música desde a infância, o jovem Leonardo Sotelo de 23 anos, apresenta resultados expressivos em pouco tempo: uma residência no Hot Bali, principal club de Marília, São Paulo, onde dividiu o palco com nomes como Alok, Dazzo, JØRD e Vinne, além de lançamentos por gravadoras como Prison Entertainment, Sensoria, Stage e agora parte para o lançamento através da G-Mafia.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code