Andy Bianchini teve mais de 5 milhões de ouvintes no último ano e sua faixa “Puzzles” chegou a ser executada por Djs consagrados mundialmente

 

 

Andy Bianchini lançou, no último mês de abril, ao lado da dupla Lenx & Denx, a música “Puzzles”, um som de House com um estilo Future. A track alcançou mais de 5 milhões de ouvintes pelo mundo e chegou a ser trilha de um Snapchat do badalado Martin Garrix, holandês considerado o DJ número 1 do mundo pela “DJ Mag”. Além de Garrix, outros top Djs como Don Diablo, Nicky Romero, Tiesto e Afrojack também já utilizaram a música em recentes apresentações. 

 

“Quando minha faixa foi trilha de um dos Snaps do Martin Garrix foi realmente inesperado, algo bem marcante para mim e que jamais irei esquecer”, revela o brasileiro. 

 

Bianchini, que é cliente da Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil, garante que 2017 será ainda melhor e que suas apresentações irão “incendiar” o público. “No próximo ano quero obter ainda mais sucesso e levar meu som ao maior número de pessoas possível e procuro estar sempre com a mente limpa na hora de produzir e criar. Pensar em lugares que eu gostaria de estar ou visitar algum dia sempre funciona. Também sou apaixonado por futebol, torço pelo Botafogo e sempre assisto e pratico o esporte. Vou sempre ‘botar fogo’ nas pistas”, comenta Andy, bem humorado.

 

Morando em Campos dos Goytacazes há um ano, Andy está prestes a completar seus 23 de vida e seu quinto como DJ profissional. O estrelato não “bateu à sua porta”, ao contrário, foi o jovem Andy, aos 18 anos, que bateu, literalmente, na porta da casa do seu tio André, um produtor de eventos bem conhecido na pacata Pádua. A oportunidade foi concedida em um pequeno club da região e Andy não a desperdiçou, apesar da dificuldade inicial.  

 

“O começo da minha carreira foi bem complicado, eu não tinha orientações e nem network, mas precisei superar”, revela Bianchini, aproveitando para agradecer o apoio familiar. “Graças a Deus eu tive muito apoio do meu tio e dos meus pais, que inclusive me presentearam com o primeiro equipamento da minha vida após eu concluir o Ensino Médio”.

 

O gosto musical foi apenas um hobby do carioca, que até os 16 anos não pensava em se profissionalizar, mas a utilização de softwares amadores em seu quarto o fez criar cada vez mais interesse, até tomar a decisão de que usaria aquela paixão para sua formação profissional. Andy ainda chegou a cursar dois anos de Relações Internacionais na Universidade Cândido Mendes, mas teve de largar os estudos para focar no mundo da música. E não há como dizer que a escolha foi errada, tendo em vista a rápida ascensão dele.

 

Sobre a Braslive Entertainment

Fundada em outubro de 2010 pelo carioca Guilherme Tannenbaum, a Braslive Entertainment já pode ser considerada uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas da música eletrônica do Brasil. Além de atuar na área de administração de carreiras e propagação, também realiza suas próprias gravações e tem parceria com as maiores gravadoras do mundo, tais como as norte-americanas Sony, Universal e Warner.

 

A Braslive Entertainment atua em todos os continentes do mundo, internacionalizando seus DJs, que já se apresentaram em eventos como Lollapalooza, EDC Las Vegas, EDC Los Angeles, Tomorrowland Belgium, entre outros. Nomes como Britney Spears, David Guetta, Black Eyed Peas e Madonna, por exemplo, já formaram parcerias com produtores e DJs da Braslive.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic