CRÉDITO – HENRIQUE GUALTIERI
CRÉDITO – HENRIQUE GUALTIERI

Nesta última semana do ano, FTampa vai acumular mais uma viagem internacional no currículo. Na próxima quinta-feira, 29, a partir das 13h, o DJ e produtor leva o seu som para a ‘Radiance Open Air’, que será realizada na piscina do resort Regina Hotel, na cidade de Cochabamba, na Bolívia.

 

O evento, que também terá o holandês Eelke Kleijn, como uma das atrações, faz parte do ‘Allure Cooltur 2017’, que comemora antecipadamente a chegada do novo ano. 

 

No setlist do DJ e produtor FTampa, que, em julho, foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, os seus últimos lançamentos e que já estão dando o que falar. A mais recente, “Our way

Com vocal e composição da cantora Kamatos, já alcançou um milhão de streamings no Spotify, aonde também a música “Stay

Interpretada pela britânica Amanda Wilson, já foi ouvida por mais de cinco milhões de pessoas. Além disso, os bolivianos também poderão ouvir o remix que o brasileiro fez, a convite da cantora Britney Spears, da sua canção “Make me” (https://open.spotify.com/track/0Jvfw2RSgMVMIhXsgEFfTR), entre muitos dos seus outros sucessos.

 

Essa será a segunda vez que ele vai se apresentar na Bolívia. Em 2015, tocou no ‘Electro Motion Festival’, também em Cochabamba.

 

Natural da cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, FTampa começou a invadir as pistas de música eletrônica, em 2010. De lá pra cá, já representou em países, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man.

 

Sua notável lista de lançamentos pela Revealed Recordings e Spinnin’ Records, está constantemente em evidência no TOP 10, do Beatport. Com o apoio de Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Martin Garrix, Tiësto e tantos outros grandes artistas, faixas como “That Drop” (Revealed), “Troy” (em parceria com W.A.O), “Gold Skies” (FTampa Remix) e “Slap” (com o duo carioca Felguk) tocaram em festivais no mundo todo. Quando Hardwell ouviu “Kick It Hard”, pela primeira vez, poucos poderiam imaginar que dois anos depois, eles estariam dividindo o mesmo palco. O hit “Strike it up”, lançado no final do ano passado, já teve mais de um milhão de visualizações (https://www.youtube.com/watch?v=QLbG3Ce_Ytg).

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic