Neste sábado a Comfort Club preparou surpresa em homenagem ao aniversário do DJ, uma programação especial tocando todas as musicas do maior artista pop DJ do mundo.
Ouça “David Guetta Day”, neste sábado (07/11) das 12h às 18h.

Conheça um pouco da história de da música David Guetta Feat. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack – Hey Mama

“Hey Mama” é uma musica gravada pelo DJ e produtor musical francês David Guetta com vocais dos rapper trinidadiano-americano, Nicki Minaj e da cantora e compositora americana Bebe Rexha.
A música foi co-produzida pelo DJ e produtor holandês Afrojack e lançada em 16 de março de 2015, como o quarto single do sexto álbum de estúdio de Guetta, Listen (2014).
A música alcançou a oitava posição na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e ficou entre as 10 primeiras em vários países, incluindo Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Israel, Líbano, Holanda , Nova Zelândia, Escócia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.
Os artistas co-escreveram a canção com Ester Dean, Sean Douglas e Giorgio Tuinfort; este último o co-produziu com Guetta e Afrojack. A introdução e o pós-refrão apresentam uma amostra proeminente de “Rosie”, uma gravação de Alan Lomax dos anos 1940.
Rexha explicou à Billboard por que ela não foi inicialmente creditada como uma artista destacada na faixa: “Nós conversamos sobre isso – eu na verdade mandei um e-mail para Guetta sobre isso. Eu realmente queria aparecer nela, porque, você sabe, estive assinado e descartado, e agora assinado uma segunda vez, então tem sido difícil. O que acabou acontecendo foi que parecia um monte de nomes no título, então eles queriam manter mínimo possível . Foi o que me disseram , e faz sentido para mim. Acho que mais de dois nomes [apresentados] não ficam bem no rádio. É difícil ouvir sua voz no rádio, em um refrão e saber que as pessoas pensam que é outro artista. ” Em junho de 2015, Rexha é oficialmente creditado em todas as ocorrências de menção à música.
“Hey Mama” é a terceira colaboração entre Guetta e Minaj, depois dos singles de Nothing but the Beat “Where Them Girls At” (que apresenta Minaj e Flo Rida) (2011) e a dupla platina “Turn Me On” (2011).
O vídeo oficial (dirigido por Hannah Lux Davis) foi lançado em 19 de maio de 2015. O vídeo começa com Guetta caminhando por um deserto com um grupo de pessoas para encontrar uma máquina dentro da caixa. Cenas de Minaj holográfica intercalam o vídeo, enquanto outras cenas incluem outras pessoas sendo envoltas em cortinas e dançando durante o refrão, Guetta e os outros são vistos dirigindo seus veículos pelo deserto. Durante o refrão e a ponte, todos enlouquecem enquanto Minaj canta. O vídeo termina com um vídeo de alguns tubarões nadando debaixo d’água na foto e para onde as pessoas mergulham através de uma luz de neon. O vídeo termina com Guetta no deserto e Afrojack também aparece no vídeo.
Em agosto de 2019, o vídeo recebeu mais de 1,3 bilhão de visualizações. É o vídeo mais visto de Guetta e Rexha, e o quarto de Minaj.
Em 17 de maio de 2015, Guetta e Minaj cantaram a música pela primeira vez no Billboard Music Awards 2015 junto com “The Night Is Still Young”. Em 30 de maio de 2015, Minaj e Rexha também cantaram a música juntos pela primeira vez na iHeartRadio Summer Pool Party 2015 em Las Vegas, acompanhados por Guetta no palco.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic