Days
:
Hours
:
Minutes
:
Seconds

Neste sábado a Comfort Club preparou surpresa em homenagem ao aniversário do DJ, uma programação especial tocando todas as musicas do maior artista pop DJ do mundo.
Ouça “David Guetta Day”, neste sábado (07/11) das 12h às 18h.

Conheça um pouco da história de David Guetta: 

Pierre David Guetta nasceu em 7 de novembro de 1967, em Paris (França), onde começou sua carreira de DJ no Broad Club em Paris.
No início de sua carreira o DJ tocava apenas músicas pops em seus sets, porém em 1987 isso mudou: o DJ foi influenciado após ouvir Farley “Jackmaster” Funk e começou a tocar house music. Em 1988, ele começou a organizar suas próprias festas, e ao longo dos anos 90 já havia tocado em vários clubes em Paris, incluindo La Centrale, Rex e Folies Pigalle.

1990
David Guetta lança seu primeiro single em conjunto com o rapper francês Sidney Duteil, chamado ‘Nation Rap’.

1994
O DJ lança um single com o vocalista de house music Robert Owens ‘Up & Away’, que se tornou um hit muito tocado nos clubs.

2001
David Guetta lança a “Gum Productions com o DJ e produtor musical Joachim Garround. Neste mesmo ano ele produz seu primeiro single com a empresa chamado ‘Just A Little More Love’, com o cantor Chris Willis.

2002
O single ‘Just A Little More Love’ foi é lançado pela Virgin Records e se torna um grande sucesso. Mais tarde, no mesmo ano, ele lança mais três singles: ‘Love Don’t Let Me Go’, ‘People Come People Go’ e ‘Give Me Something’.

2003
David Guetta lança o primeiro volume de sua série de álbuns de compilação ‘F * ck Me I’m Famous’, em homenagem a sua festa no clube em Ibiza.

2004
Neste ano, Guetta lança seu segundo álbum, ‘Guetta Blaster’. O álbum inclui os singles ‘Money’ e ‘Stay’ com Chris Willis e ‘The World Is Mine’ e ‘In Love With Myself’ com JD Davis.

2007
David Guetta lança seu terceiro álbum ‘Pop Life’ em 2007, o álbum alcança mais de 530.000 cópias vendidas em todo o mundo.

2009
O DJ assumi o No.3 no Top 100 DJs pela DJ Mag e foi é o Melhor DJ House pelo DJ Awards em 2008.
Neste mesmo ano Guetta ganhou reconhecimento mundial com seu álbum “One Love”. O álbum conta com o single ‘When Love Takes Over’, que  contou com a participação da cantora Kelly Rowland e alcançou a posição #1 na UK Singles Chart com mais de 5,5 milhões de cópias em todo o mundo. Outros singles do álbum como ‘One Love’, ‘Sexy Bitch’ e ‘Memories’ também foram grandes sucessos e fizeram com que ele fosse indicado ao Grammy de Melhor Álbum Eletrônico / Dance. Seu single com Kelly Rowland foi indicado a dois prêmios Grammy. Em 2009, Guetta produziu “I Gotta Feeling” para o Black Eyed Peas. O single chegou ao topo das paradas em dezessete países e se tornou a música mais baixada de todos os tempos nos Estados Unidos, com quase 7,5 milhões de downloads.

2011

David Guetta lança seu quinto álbum de estúdio ‘Nothing but the Beat’, onde apresentou muitos singles de sucesso, incluindo ‘Where Them Girls At’ com Flo Rida e Nicki Minaj, ‘Little Bad Girl’ com Taio Cruz e Ludacris, ‘Without You’ com Usher e ‘Titanium’ com Sia. Naquele mesmo ano, se tornou o embaixador da marca da bebida energética ‘Burn’, a qual financiou seu documentário biográfico de longa-metragem sobre sua ascensão à fama.  O documentário apresentou muitos de seus colaboradores, incluindo Kelly Rowland, Will.i.am e Snoop Dogg.

2012
O DJ lança ‘Nothing But The Beat 2.0’ o qual incluía os singles ‘She Wolf (Falling to Pieces)’ com Sia e ‘Just One Last Time’ com a dupla sueca Taped Rai. No mesmo ano, Guetta criou a gravadora Jack Back Records, voltada para lançamentos de música eletrônica.

2014
No final deste ano, Guetta lança seu sexto álbum de estúdio ‘Listen’, o álbum conta com o single ‘What I Did for Love’ e ‘Hey Mama’ com Nicki Minaj.

2015
David Guetta se tornou o terceiro artista a alcançar 2 bilhões de streams no Spotify.

2016
David Guetta se torna o embaixador musical da UEFA Euro 2016, com a música oficial do torneio ‘This One’s For You’, o single conta com os vocais da cantora sueca Zara Larsson.

2018
O DJ lançou seu sétimo álbum ‘7’. O álbum conta com dois discos, com colaborações pop comerciais no primeiro disco, e house music underground no segundo. Este álbum contou com a colaborações de Sia, Bebe Rexha, Nicki Minaj e Martin Garrix, Anne-Marie, Faouzia,Madison Beer, Charli XCX, French Montana, J Balvin, Jason Derulo, Willy William, Saweetie, Justin Bieber, Jess Glynne, Lil Uzi Vert, G-Eazy, Mally Mall, Delilah Montagu, Ava Max e CeCe Rogers. Seven foi precedido pelo lançamento de nove singles em 2017-18, incluindo ‘2U’, ‘Dirty Sexy Money’, ‘Like I Do’, ‘Flames’, ‘Your Love’, ‘Don’t Leave Me Alone’, ‘Adeus’ e ‘Dirija’.

2019

Neste ano Guetta comandou um set no show tributo a Avicii, neste evento ele fez uma ma prévia de uma colaboração inédita com Avicii, Giorgio Tuinfort e Afrojack.

2020
Em maio, durante o lockdown, o DJ transmitiu ao vivo uma live no topo do Rockefeller Center da cidade de Nova York. O stream foi visto por mais de 25 milhões de pessoas em todo o mundo e arrecadou mais de US$ 750.000 para instituições de caridade.
Em setembro foi lançado o single ‘Let’s Love’ com Sia nos vocais.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic