Trazendo luz e prosperidade para uma nova fase de vida, DMKZ inicia 2021 com sua mais nova produção: “Not Feeling In The Dark”. Com os vocais de Vitório Contri, a faixa foi lançada de forma independente pela Spinnup da Universal Music.

“Not Feeling In The Dark” transmite o sentimento de renovação e a liberdade de sair de um momento obscuro para uma vida nova cheia de luz. “A música fala sobre superação, conseguir mudar o sentido, por mais difícil que a tarefa se apresente”, conta o DJ e produtor goiano, que soma mais de 246 mil streams na em sua maior track, “So Everybody”.

O processo de produção da faixa ocorreu muito naturalmente e a ideia surgiu ao lado do cantor e compositor brasileiro Vitório Contri. “Conversamos sobre a minha volta como artista, o que eu estava sentindo, e partimos com as ideias iniciais da música. Em alguns dias já tínhamos o conceito principal, então finalizamos a música”, completa.

Os artistas usaram violão na produção para transmitir intimidade, aliado ao vocal, chops e synths. No drop, um baixo progressivo, contrastando com os elementos citados acima, gerou uma mistura ousada e surpreendentemente agradável.

DMKZ iniciou sua carreira em 2007 performando em eventos privados e clubes de Bruxelas, na Bélgica, onde morou por um tempo, agregando ainda mais conhecimento para sua carreira musical. Após sua pausa em 2015, o DJ volta à cena se permitindo viver da música novamente. “O amor pela música me fez continuar produzindo e estudando coisas novas, mesmo precisando me afastar. Sinto que agora é a hora de voltar, compartilhando o sentimento genuíno e recebendo o mesmo das pessoas que se identificam de certa forma através da arte. Esse é o meu momento de me sentir vivo novamente”, finaliza.

Não deixe de conferir o grande retorno de DMKZ com “Not Feeling In The Dark”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic