De uma forma única e singular, o Templo da música eletrônica pensa na experiência completa para o cliente, que começa desde a escolha dos artistas até o layout de cada parte da estrutura. Levando isso em conta, o Club termina a primeira semana de janeiro com a volta do DJ Sasha e seu set estendido, que tem sua marca registrada nas pistas do Warung. No time do dia 04, o duo Bedouin, YokoO e os brasileiros Edu Schwartz e Fell Reis completam a noite.

Com uma apresentação de um set de 10 horas na noite de carnaval do Warung em 2006, Sasha transformou aquela festa em um momento memorável para muitos fãs. De volta ao Club, o artista apresenta Last Night on Earth com o objetivo de apoiar novos talentos da música eletrônica. A ideia já rendeu produtores como Simon Baker, Ghosting Season, Max Cooper e Knox.

Na mesma noite, Tamer Malki e Rami Abousabe, conhecidos mundialmente por Bedouin, trazem tracks de um background musical eclético e uma identidade marcante. Também como atração internacional, o francês YokoO, com sua fama pelo deep housedeep tech e seus drops dançantes, se tornou querido pelo público desde a sua estreia em 2017.

A experiência do Fell Reis vinda de lugares como Sankeys e Café del Mar e a verdadeira paixão do DJ Edu Schwartz pelo house music fecham a segunda festa de 2020.

O mesmo lugar que elabora um line up diversificado e contemporâneo, trabalha com uma carta de drinks personalizada em parceria com um dos 6 melhores bartenders da Austrália, eleito pela Revista Cleo, Pablo Lavall. O Temple Drinks apresenta releituras de clássicos, drinks autorias e personalizados que agradam os mais exigentes paladares.

Os ingressos para a festa está à venda no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping). No 3º lote, o passaporte custa entre R$ 110 e R$ 176.   

Conheça mais sobre os headliners das noites e as próximas datas da programação de verão:

SASHA: Nascido no País de Gales, Alexander Paul Coe foi responsável por quebrar paradigmas do meio eletrônico e abrir caminhos para um novo mercado. Em 2005, o DJ foi coprodutor de um software que permitia desconstruir e remodelar várias músicas ao vivo, pois se sentia limitado com a forma tradicional que era utilizada. Além disso, foi um dos precursores do house progressive,           que influencia toda uma geração de DJs.

YOKOO: Nascido na França, australiano de coração e baseado em Berlim, o DJ YokoO gasta muito do seu tempo estudando linhas de baixo e riffs de sintetizadores que aquecem as pistas de dança em todo o mundo. O artista já lançou em selos conceituados como All Day I Dream, Musik Gewinnt Freunde, Kindisch, Get Physical, Moodmusic e Plastic City.

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO WARUNG BEACH CLUB

Data: 10 de janeiro

Atrações: Ben Klock, DJ Tennis, Renato Ratier, Eli Iwasa, Leoz, Mandi e Gutto Serta.

Data: 17 de janeiro

Atrações: Damian Lazarus, Enrico Sangiuliano, H.O.S.H, Alex Stein, Boghosian, Tarter Ro Trombini.

Data: 25 de janeiro

Atrações: Mind Against (all night long), Magdalena, o Andre Buljat e B-Vision.

Data: 07 de fevereiro

Atrações: Chris Liebing, Cuartero, D-Nox, Gabe, Fran Bortolossi e ZAC.

__________________

Warung Beach Club

Data: 04 de janeiro de 2020

Horário: abertura do templo às 21h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket e EventBride | Warung Store (Balneário Shopping).

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code