“Too Late”, originalmente de Zeeba, ganhou sua versão das pistas por Dre Guazzelli, trazendo referências do Progressive House.

O DJ e produtor que vem apresentando uma nova sonoridade em seus recentes lançamentos, agora aposta no remix de uma das vozes brasileiras mais escutadas do mundo, segundo a Billboard. O cantor e compositor Zeeba é conhecido por seu vocal inconfundível nas tracks “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, ao lado de Alok e Bruno Martini, e “Ocean” também com Alok e iRO, que juntas somam mais de 800 milhões de streams somente no Spotify.

O remix original de “Too Late” traz elementos e timbres de Progressive House, além de melodias e linhas de baixo que harmonizam perfeitamente com o vocal. Como de costume, Dre deseja transmitir mensagens alegres e positivas, e essa não poderia ser diferente. “O que quis passar com essa track é que nunca é tarde para conquistarmos os nossos sonhos, basta querer e ir atrás”, explica.

Dre Guazzelli tem impressionado cada vez mais o mercado da música eletrônica com os seus recentes lançamentos que ganharam uma sonoridade mais pesada e conceitual, repleta de influências das vertentes do House, principalmente o Progressive e Deep House. E ele não para por aí! Além de sua gravadora, Never Stop Dreaming, que abre portas para mais lançamentos, Dre promete muita música nova com diferentes artistas e também garante que em breve irá soltar um set com músicas autorais ainda esse semestre.

Fique ligado nas redes sociais de Dre Guazzelli para as novidades que estão por vir e ouça já o remix de “Too Late” de Zeeba pela Never Stop Dreaming, já disponível nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic