Comfort Club

Notícias

Festa gratuita HeartBeats anima Mirante 9 de Julho é amanhã a partir das 16 horas

Spread the love

São Paulo, maio de 2018 – O Mirante 9 de Julho recebe amanhã, a partir das 16 horas, o duo HeartBeats para uma festa gratuita de pop e música eletrônica. A curadoria é da Storymakers.

HeartBeats é o projeto formado pela dupla de DJs e produtores culturais Fernando Moreno e Luísa Viscardi. Com ampla bagagem musical, transitando por diversos estilos como house,  pop, hip hop, R&B, indie e música eletrônica, a dupla é especializada em  animar desde as pistas mais exigentes a eventos corporativos de grandes  marcas, como Aperol Spritz e Colcci, além da residência mensal na festa Ultralions, que acontece no Lions Nightclub.

Fernando Moreno é fundador da SmartBiz for DJs e foi sócio da Entourage,  agências de conteúdo musical com forte presença no mercado e, como DJ, é  residente das festas Ultralions (Lions), Shout (Club  Yacht) e  Wolf (Club  88).

Luísa Viscardi é estilista de formação e fundadora da produtora JAMBOX, focada em cultura urbana. É DJ residente da Casa 92,  Festa Castro e Hotel Pullman Ibirapuera.

Sobre o Mirante 9 de Julho

Mais que um monumento histórico reocupado, o Mirante é também espaço cultural com música, cinema e exposição, uma cafeteria e um restaurante. Um ponto de encontro para turistas, moradores e trabalhadores da região da Paulista. Atualmente tem a operação do seu café e gastronomia assumidos pelo Suplicy Cafés Especiais.

Sobre a Storymakers

Lançada em 2016, a agência da Holding Clube liderada por Tatiana Wlasek, tem como expertise criação, branding e planejamento estratégico. O foco de suas entregas está no desenvolvimento de plataformas proprietárias que criam uma relação afetiva e memorável entre marcas e consumidores. O ponto de partida são os desafios estratégicos das marcas e o resultado são projetos que geram conteúdos de grande poder de reverberação. Para saber mais sobre a Storymakers acesse: www.facebook.com/storymakersbr

HeartBeats @ Mirante 9 de Julho
Quando: Amanhã, sábado – Entrada Gratuita
Local: Carlos Comenale, sem número, Bela Vista-  São Paulo
Horário: das 16 às 21 horas
Mais informações em  http://mirante.art.br/

%d blogueiros gostam disto: