Comfort Club

Notícias

Grande revelação nacional, Cool Keedz lança “Pura Invenção”

Spread the love

Em 2018 a dupla Cool Keedz tem ultrapassado barreiras no cenário musical brasileiro. Após lançar a faixa “Pura Invenção” pela Austro Music, selo pertencente à gravadora Som Livre, os produtores acumularam pouco mais de 120 mil execuções em uma única semana, somente no Spotify.
Criada em parceria com o Brazza Squad e Léo S, “Pura Invenção” é uma música de letra envolvente e que traz uma mensagem singela, porém importante, sobre amor. A história relatada é real e de fato aconteceu com um dos envolvidos em seu processo criativo. A canção segue a linhagem do segmento musical denominado Brazilian Bass unida com características fortes dos produtores.
Cool Keedz inicia com este lançamento uma nova fase de sua carreira que incluirá mudanças em sua sonoridade. Ouça: http://Austro.lnk.to/PuraInvencao

                                                                                                                                                          
SOBRE

Donos de uma identidade marcante, a dupla Cool Keedz é formada por Renan Veloci e Rafael Shinohara. Com uma musicalidade versátil, atualmente eles acumulam uma média de 240 mil ouvintes mensais somente no Spotify.

Presentes em labels importantes como Austro Music, Alphabeat Records e UP Club Records, Cool Keedz exibe uma sonoridade rica em elementos orgânicos e técnicas exclusivas para envolver quem os ouve. Entre as suas produções, se destacam “Night Shines” com os vocais do Le Dib, “Pés na Estrada” com Sandeville e o bootlag criado com Jetlag para “Shooting Stars”, que recentemente bateu pouco mais de 1.5 milhões de execuções.

Agenciados pela Plusnetwork, a dupla apresenta performances únicas e contagiantes para o seu público. Com uma vasta experiência, que inclui clubes como o Amnesia em Ibiza e grandes festivais brasileiros, buscam sempre criar algo com suas características, tendo como objetivo compartilhar com a pista a paixão que eles possuem pela música.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

%d blogueiros gostam disto: