Comfort Club

Notícias

Hardwell e Dannic criticam Dimitri Vegas e Like Mike!

Spread the love

Hardwell e Dannic criticam Dimitri Vegas e Like Mike por manipularem as votações para a DJMag!

A votação do top 100 para a DJ Mag tem sido de grande efeito nos últimos meses. Grandes nomes como Tiësto, Paul van Dyk, Armin van Buuren e Hardwell são apenas alguns DJs que têm sido capazes de chamar-se número 1. DJs e suas equipes de marketing sempre criaram vídeos, memes e muito mais, a fim de obter votos. Infelizmente, alguns DJs estão usando alguns recursos a fim de obter um passo à frente da concorrência.

Atual # 1 DJ no DJ Mag Top 100, Hardwell, foi bem crítico dizendo sobre o que algumas equipes de marketing têm feito para obter votos.

Grande amigo e companheiro/membro da Revealed Recordings, Dannic também nos deu a sua opinião sobre a situação.


Pelo que parece, Hardwell e Dannic estão falando sobre a equipe residente da Tomorrowland, Dimitri Vegas & Like Mike. Eles foram acusados ​​de ter membros de sua equipe na rua (segurando iPads para que os fãs dos eventos pudessem lançar de imediato os seus votos) assediando pessoas na Tomorrowland e outros eventos. Este último desenvolvimento mostra que as equipes podem ter movido de eventos e agora estão pedindo para as pessoas regulares que passeiam pela calçada. Independentemente de quem os dois holandeses estão realmente falando, é verdadeiramente vergonhoso que as equipes de marketing dos artistas fossem para tais medidas extremas.

%d blogueiros gostam disto: