Hardwell e Dannic criticam Dimitri Vegas e Like Mike por manipularem as votações para a DJMag!
A votação do top 100 para a DJ Mag tem sido de grande efeito nos últimos meses. Grandes nomes como Tiësto, Paul van Dyk, Armin van Buuren e Hardwell são apenas alguns DJs que têm sido capazes de chamar-se número 1. DJs e suas equipes de marketing sempre criaram vídeos, memes e muito mais, a fim de obter votos. Infelizmente, alguns DJs estão usando alguns recursos a fim de obter um passo à frente da concorrência.
Atual # 1 DJ no DJ Mag Top 100, Hardwell, foi bem crítico dizendo sobre o que algumas equipes de marketing têm feito para obter votos.
DJ's with iPad promo teams begging for dj mag votes in the streets, really? Let the music do the talking!
— Hardwell (@HARDWELL) August 19, 2015
Grande amigo e companheiro/membro da Revealed Recordings, Dannic também nos deu a sua opinião sobre a situação.
If you're voting for your fav dj, don't vote because someone in the streets with an iPad askes you to…
— Dannic (@dannic) August 19, 2015
Pelo que parece, Hardwell e Dannic estão falando sobre a equipe residente da Tomorrowland, Dimitri Vegas & Like Mike. Eles foram acusados de ter membros de sua equipe na rua (segurando iPads para que os fãs dos eventos pudessem lançar de imediato os seus votos) assediando pessoas na Tomorrowland e outros eventos. Este último desenvolvimento mostra que as equipes podem ter movido de eventos e agora estão pedindo para as pessoas regulares que passeiam pela calçada. Independentemente de quem os dois holandeses estão realmente falando, é verdadeiramente vergonhoso que as equipes de marketing dos artistas fossem para tais medidas extremas.