Ícone do reggae e um dos maiores nomes na história da música, o cantor, compositor e guitarrista Bob Marley teria completado 76 anos no dia 6 de fevereiro. Em homenagem a data o duo brasileiro Tropkillaz se uniu a cantora nigeriana Tiwa Savage para lançar um remix oficial da canção “Jamming”. Ouça e baixe aqui: https://bobmarley.lnk.to/JammingTTSRemixID.

A faixa original está entre as mais famosas da carreira de Bob Marley. O convite para a criação do remix da canção, originalmente lançada em 1977, partiu da família do artista. Além da sua participação na música, Tropkillaz também é responsável pela produção do remix.

Bem, nós, assim como qualquer outro, ficamos super honrados com o convite. Bob Marley, é um dos nomes mais importantes e é provavelmente um dos 3 maiores artistas de todos os tempos pra gente. Então foi um trabalho muito delicado de se fazer, tem que ter muito respeito pela obra”, conta Laudz.

Zegon completa: “É muito difícil mexer em algo que é sagrado e que já é perfeito. A gente fez do melhor jeito possível, de um jeito que pudesse conversar tanto com os fãs originais quanto trazer a nossa sonoridade, como se a tivéssemos fazendo parte dessa história, então é assim, muito, muito mais muito delicado. Chagamos a ficar inseguros, demoramos vários dias pra conseguir chegar no som e a Tiwa trouxe o lado que a gente é bastante fã de afrobeats, ela conseguiu trazer a mistura da Tiwa com o Trop e o clássico do Bob Marley, então a gente conseguiu chegar onde queríamos. Acredito que vocês vão ficar bem contentes com o resultado”.

“Jamming” chega acompanhada de um videoclipe oficial. Com direção de Sara Serna, que também ficou responsável pela direção de arte, o vídeo ainda conta com JKO Sanchez na direção de arte, Dezi Catarino e Ava Bremen como produtores e Bruce ResnikoffAndie Daw e Michael Johansen como produtores executivos. A produção ainda traz um agradecimento especial para Cedella MarleyZiggy Marley e Matt Solodky.

Assista aqui:

Não é a primeira vez do Tropkillaz assinando remix de grandes nomes da música, o duo já trabalhou com nomes como Sting, Shaggy, Billy Idol, Leny Kravitz, entre outros.

O último lançamento do Tropkillaz foi o remix “Oooh (i like it)” (https://umusicbrazil.lnk.to/TropkillazOohILikeIt), que chegou acompanhada de um vídeo oficial. Confira aqui: https://youtu.be/Ta_F6Ulk–o.

Para mais informações acompanhe Tropkillaz nas redes sociais:
https://www.facebook.com/Tropkillaz
https://instagram.com/tropkillaz 
https://twitter.com/tropkillaz

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic