Nem um mês inteiro se passou desde “Baking”, e o casal Nana Torres e DJ Glen voltou a lançar uma nova track em conjunto. Estamos falando de “Emulated”, som que acaba de ser lançado pela UP Club RecordsOuça aqui.

“A ideia da track veio de algumas viagens sobre nossa existência, se estamos vivendo em uma realidade virtual, e se em um futuro próximo saberemos diferenciar a realidade de emuladores virtuais”, admite a carioca Nana Torres.

A letra, composta pelo casal e cantada por Glen, é bastante clara: “Como você sabe que toda essa merda é real? Como você sabe que seu cérebro não está sendo emulado? Como você sabe que sua vida é real? Como você sabe que seus sentimentos são reais? E agora nós podemos ser softwares — nem mesmo máquinas, apenas softwares”, afirmam, em inglês.

Acompanhando a narrativa, melodias progressivas, arpeggios, timbres ácidos e drum machines ajudam a construir o clima sombrio da obra.

“Ela foi feita quase que inteira com nossos sintetizadores analógicos, como Moog Matriarch, Korg Minilogue e baterias 909, além de modulares da Erica Synths”, complementa a artista.

Sobre Nana Torres

Vencedora do prêmio DJ Revelação do Rio Music Conference 2013 e melhor DJ Mulher do DJ Sound Awards 2016, Nana Torres se apresentou nos quatro cantos do Brasil, além de seis países da Europa (Espanha, Alemanha, França, Dublin e Portugal) e um set histórico no festival Burning Man.

Com releases em importantes gravadoras e presente nos charts de grandes nomes, como Kolombo, Amine Edge & DANCE, DJ T. e Justin Martin, sempre arranca suspiros com sua atmosfera profunda e grooves fortes, dançantes e hipnotizantes.

Sobre DJ Glen

Nascido e criado em São Paulo, Glen Faedo é uma peça permanente de inovação entre os produtores e DJs de tech house no Brasil, equilibrando habilidades clássicas e expressivas com síntese experimental de alta definição.

Depois de 20 anos desde que começou a fazer beats, uma de suas produções de 2019, “Another Planet”, lançada pela Dirtybird, chegou a ser apontada como a melhor faixa do ano por ninguém menos que Claude Vonstroke. Mas o fato é que essa conquista não veio do nada. Seu amor pela house music, a habilidade do DJ old school, a dedicação à cena musical brasileira, a forte personalidade experimental e uma ampla gama de influências musicais fizeram do DJ Glen um produtor respeitado e admirado não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Deixe um comentário

Free website traffic